Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

GRANDE FORTALEZA-CE REGISTRA UM HOMICÍDIO A CADA DUAS HORAS.

VIOLÊNCIA

A polícia ainda apreendeu, neste sábado, três armas, sendo duas pistolas e um revólver

Treze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza – Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Itaitinga, Aquiraz, Eusébio, Pacatuba, Guaiúba e Fortaleza - neste sábado (3), segundo relatório divulgado pela Secretaria e Segurança Pública e Defesa Social do Ceará(SSPDS/CE). A média de assassinatos foi de mais de um homicídio a cada duas horas.
O primeiro homicídio aconteceu às 0h22 na rua Major Assis, no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. Segundo a SSPDS, uma mulher foi morta a tiros. O suspeito não foi identificado.
O segundo crime foi registrado a 1h17. Um adulto e um adolescente foram assassinados no Conjunto Riacho Doce, no Passaré. O suspeito pelos homicídios também não foi identificado. Minutos depois a polícia registrou outro assassinato em Fortaleza. Desta vez no Bairro Vila União. Lá, Guilherme S. A foi morto por um homem ainda não identificado.
Já no início da tarde deste sábado, outro adolescente foi executados por pessoas que não foram identificadas. A vítima foi morta a tiros na Rua Santa Cecília, no Bairro Guaribas, no Eusébio.
O sexto homicídio aconteceu às 12h37, no Conjunto São Miguel, em Caucaia. Dois homens são suspeitos de matar Carlos H. G. S. S a tiros. A polícia não prendeu os suspeitos.
O sétimo homicídio do sábado aconteceu na Rua Júlio Braga, no Bairro João XXIII. Domingos S. S. C. foi morto a tiros. A polícia também não prendeu os suspeitos, mas indica que a vítima foi executada por dois homens.
Por volta das 15h14, Antônio L. A. foi assassinado na Avenida Imperador, no Centro de Fortaleza. De acordo com o boletim da SSPDS, dois homens são suspeitos do crime, mas ninguém foi preso.
O nono homicídio aconteceu na Rua Israel, no Bairro Vila Velha II. Antônio C. O. C foi morto à bala por um suspeito não identificado às 17h18.
O décimo crime de homicídio na RMF foi registrado às 22h07. Um suspeito não identificado matou um adolescente na Rua Planaltina, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. 19 minutos depois, Rodrigues N. L. foi morta a tiros na Rua José Alberto, no Bairro Sapiranga/Coité, em Fortaleza. Neste crime mais um suspeito não foi identificado.

CONCESSIONÁRIO VOLKSWAGEN FECHADO DESDE 2002 GUARDA CARROS ANTIGOS ZERO-QUILÔMETRO.

Proprietário manteve estoque de veículos e peças intactos

    fonte:R7
AnteriorAs fotos de uma concessionária Volkswagen fechada há mais de dez anos chamaram a atenção nos últimos dias. Localizada em Estrela (RS), a revenda Comercial Gaúcha não abre as portas para o público desde 2002, mas é cuidada com esmero por seu proprietário, que transformou o local em uma espécie de museu fechado. Veja as imagens impressionantes da loja — e de seus carros zero-quilômetro — a seguirQuer saber tudo sobre carros? Acesse www.r7.com/carrosFotos gentilmente cedidas pelo Reginaldo de CampinasPróxima
As fotos de uma concessionária Volkswagen fechada há mais de dez anos chamaram a atenção nos últimos dias. Localizada em Estrela (RS), a revenda Comercial Gaúcha não abre as portas para o público desde 2002, mas é cuidada com esmero por seu proprietário, que transformou o local em uma espécie de museu fechado. Veja as imagens impressionantes da loja — e de seus carros zero-quilômetro — a seguir

Quer saber tudo sobre carros? Acesse www.r7.com/carros

Fotos gentilmente cedidas pelo Reginaldo de Campinas

POR UMA DOSE DE CACHAÇA,FILHO LESIONA PRÓPRIA MÃE COM UMA FACADA NAS COSTAS.

Acusado
A diarista Ana Marta Fernandes dos Santos, de 42 anos, bebia cachaça na cia de um amigo em sua casa localizada no conjunto João Paulo II, bairro Irmã Dulce, nas imediações do Planalto, quando seu filho de nome Leonardo Pereira da Silva Santos, de 18 anos, chegou no citado endereço por volta das 22hs da noite deste sábado(03/08), momento em que pediu uma dose da bebida, sendo negado pela mãe, que viu o filho já com sinais de embriaguês.

PÃO DE CEBOLA E CALABREZA.


  • 1 copo de leite
  • 1/2 copo de oléo
  • 1 cebola média
  • 400 g de farinha de trigo
  • 10 g de fermento seco biológico
  • 1 calabreza em cubinhos
  • sal a gosto
  • 1 gema

MODO DE PREPARO