Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Corintianos, enfim, erguem a taça de campeão brasileiro na festa na noite desta segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo Mauro Horita/Agif/AE

O Corinthians ganhou oficialmente a taça de campeão brasileiro na premiação realizada na noite desta segunda-feira, no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Mas o Vasco, que ficou em segundo lugar, dominou a premiação do Craques do Brasileirão com cinco indicações. Dedé (zagueiro e craque da galera), Fágner (lateral-direito), Diego Souza (meia ) e Ricardo Gomes/Cristovão (técnico).

As outras equipes do Rio de Janeiro contempladas foram: Botafogo, com dois – Jéfferson (goleiro) e Bruno Cortês (lateral-esquerdo), Flamengo – Ronaldinho Gaúcho (atacante) e Fluminense - Fred (atacante).

Ausentes na festa porque o Santos viajou nesta segunda-feira para o Japão, onde disputará o Mundial de Clubes da Fifa, Neymar e Borges foram os escolhidos. O camisa 11 (atacante e Craque do Brasileirão) e Borges (artilheiro com 23 gols. O pai de Neymar o representou e levou o troféu de craque do Brasileiro.

O Corinthians teve duas premiações: Paulinho e Ralf (volantes) e Santos – Neymar (atacante e Craque do Brasileirão).

O pai de Neymar o representou e levou o troféu de craque do Brasileiro. O centroavante foi o artilheiro do certame, com 23 gols.

O zagueiro Réver (Atlético-MG) representou Minas Gerais e Wellington Nen (Figueirense) representou .fonte,bandsport.postado por camocimmarazul@blogsport.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário