Publicado em: 29/04/2012 - 09:00 | Atualizado em: 29/04/2012 - 21:51
Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon por volta das 23h45 deste sábado (28), na praça Willy Barth, centro da cidade. O jovem Paulo César Pelito, de 20 anos, foi atingido com dois tiros quando passava na praça Willy Barth. Após ser baleado ele empreendeu fuga, pulou um muro e pediu socorro em uma residência na rua Pernambuco, próximo da avenida.
Imediatamente após acionada, a PM realizou buscas na região da praça, vindo a localizar um suspeito no cruzamento da avenida Maripá com a rua Pernambuco. O mesmo após ser reconhecido pela vítima como autor dos disparos acabou confessando o crime e foi preso em flagrante. Tiago de Azevedo Peres, de 18 anos, disse que se sentia ameaçado por Paulo e por isto na noite de ontem resolveu atirar contra o mesmo.
Segundo Tiago, ele e Paulo teriam tido um pequeno desentendimento já algum tempo, devido a uma moça. Paulo teria dito que o pegaria quando o encontrasse na rua. Na noite de ontem, Tiago estaria sentado na praça e ao ver Paulo, resolveu atirar. A versão de que os dois teriam um desafeto motivado por uma mulher, também foi confirmado por Paulo.
Tiago disse ter usado um revólver calibre 38 de sua propriedade para atirar e que quando viu a policia o teria jogado em um terreno no cruzamento da avenida Maripá com a Rua Pernambuco onde mais tarde a PM localizou a arma. A arma estava com três cartuchos intactos e três deflagrados, os dois que acertaram Paulo e um teria falhado.
Tiago foi encaminhado para a Delegacia de Policia de Marechal Cândido Rondon e vai ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.fonte o presente/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário