APolícia Militar de Santa Helena apreendeu na tarde de sábado (21), por volta das 17 horas, os suspeitos de serem os pichadores da Igreja Católica de Santa Helena.
A pichação aconteceu na madrugada de sexta-feira (20), quando escreveram na parede da matriz frases como "Deus é Gay", "Pequenas Igrejas, Grandes Negócios".
Após o fato ser registrado pelos policiais militares e civis, começaram as diligências em busca dos possíveis autores da pichação.
Os policiais ouviram alguns populares que viram os elementos circulando pelo local e informaram algumas características dos rapazes.
Neste sábado (21), as autoridades foram até a residência de um dos suspeitos com iniciais L.A.S., 19 anos, que contou aos policiais ter pichado o local.
Logo após, os policiais chegaram até os outros dois suspeitos com iniciais M.J.O. e A.R.S., que possivelmente ajudaram a cometer o vandalismo.
De acordo com o sargento Edson Bottini, os três rapazes não serão presos, apenas será feito um termo circunstanciado e depois marcada audiência junto do fórum de Santa Helena.
Segundo o relato dos possíveis autores, eles compraram o spray na quinta-freira (20), ingeriram bebida alcoólica e depois cometeram o crime.
“No local não havia iluminação, o que facilitou a ação dos rapazes. Eles disseram também que estavam alcoolizados e o motivo da pichação na igreja contra Deus é por tudo de ruim que acontece em suas vidas”, conta Bottini. fonte presente/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário