Após a saída de Marcelo Oliveira, o Vasco já tem a sua preferência para assumir o comando técnico em 2013. Trata-se de Ricardo Gomes. Em recuperação de um AVC sofrido em agosto do ano passado, o treinador iniciou os contatos com o presidente Roberto Dinamite e pode voltar ao clube a partir de janeiro. Em conversa com pessoas próximas nesta segunda-feira, o profissional revelou que conta com o aval dos familiares caso este seja o seu desejo.
Ricardo Gomes ainda não recebeu uma proposta oficial do Cruzmaltino. O fato deve acontecer nos próximos dias. Ele terá tempo suficiente para dar a resposta ao mandatário. Aos amigos, o treinador costuma dizer que tem uma dívida de gratidão com o Gigante da Colina. Tanto que recebeu propostas de fora do país, mas tem preferência pelo clube de São Januário no possível retorno ao futebol.
Ricardo Gomes
Em entrevista ao programa Arena Sportv, Roberto Dinamite confirmou os primeiros contatos e o sonho de ter Ricardo Gomes de volta ao comando do Cruzmaltino.
“Essa possibilidade existe. No momento, depende muito mais dele do que do Vasco. Estou falando o que sinto e tudo o que tenho conversado com o Ricardo. Se ele estiver bem, vamos trabalhar e fazer de tudo para que retorne ao nosso convívio. Essa possibilidade está acesa. Se o Ricardo disser que não dá, paramos e procuramos outra opção”, afirmou.
Dinamite também explicou a saída de Marcelo Oliveira e mostrou que o desligamento ocorreu em comum acordo. “São fatos que acontecem com qualquer clube. Tivemos seis resultados adversos. Conversamos bastante e ele optou por sair. Vamos dar continuidade com o Gaúcho [interino]. O Marcelo estava insatisfeito com algumas coisas e nós com os resultados. Foi um acordo”, encerrou.fo9nte:uol/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário