Meia afirmou que poderia parar de jogar futebol, mas que “continua sonhando” com títulos
Zé Roberto diz que pretende continuar no Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral |
“Acho que eu não tenho o que falar depois de uma classificação como essa. É como se eu vivesse um sonho, jogando num estádio cheio e com uma torcida apaixonada. Com certeza, vale a pena jogar mais dois anos aqui e já penso em encerrar a carreira no Grêmio”, projetou o camisa 10, lembrando que viveu “certa desconfiança” ao assinar o contrato com o Tricolor por causa da idade.
O meia acrescentou que embora tenha conquistado muitos títulos, ele ainda se sente motivado para alcançar novas conquistas, agora pelo time gremista. “Na idade que eu estou, já passei por muita coisa, mas ainda tenho prazer por jogar e vencer. Eu continuo sonhando e quero mostrar que não vim ao Grêmio pela parte financeira, mas sim porque no meu sangue corre o prazer de fazer aquilo que mais gosto”, finalizou.
André Lima desabafa e Grohe ressalta importância do segundo lugar
Autor do gol de empate do Tricolor, o atacante André Lima disparou contra os críticos após o fim da partida. “Acho que de vez em quando as pessoas falam muito, criticam demais. Mas o meu trabalho é fazer o gol e buscar as vitórias do Grêmio”, disse. Já o goleiro Marcelo Grohe ponderou que a segunda colocação no campeonato foi um passo importante para o time. “O título infelizmente não dá mais e agora vamos brigar pela segunda colocação, porque daí a gente se classifica direto na Libertadores”, comentou.fonte:correio do povo/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário