O jogador chegou a anunciar que integraria o elenco do Flamengo do Piauí, mas optou pelo time mineiro por oferecer salário maior.
Amaral será oficialmente apresentado nesta terça-feira, junto com a nova comissão técnica do time sul-mineiro, que será comandada pelo ex-zagueiro Cléber, que passou por grandes times, como Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro e seleção brasileira. O anúncio dessas contratações foi feita pelo clube de Poços de Caldas por meio do seu blog oficial.
Alexandre da Silva Mariano, que ficou conhecido como Amaral, iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras. Chegou à seleção brasileira. Foi negociado pelo Palmeiras para o Parma da Itália, teve passagem pelo Benfica.
Depois disso, ele voltou ao Brasil, defendendo de novo o Palmeiras, Corinthians Vasco da Gama (RJ). Retornou ao exterior, defendendo Fiorentina, e Besiktas. Atuou ainda no Brasil, entre outros, por Grêmio e Atlético-MG. O último time do rodado volante foi o Manado United da Indonésia.
Amaral, que antes de ser jogador foi coveiro, revelou a receita da longevidade: beber muita água. “Quase todos os jogadores do meu tempo já pararam. Eu ainda estou com barriga tanquinho. O segredo para continuar em forma é tomar muita água”, disse, em entrevista, em dezembro.
Além de Cléber, o Poços de Caldas já anunciou a contratação de Edmilson Rodrigues, que é auxiliar-técnico. A estreia do time no Módulo II do Campeonato Mineiro está marcado 18 de fevereiro contra o Social, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O Poços de Caldas é a segunda força da estância hidromineral, que leva o mesmo nome, atrás da Caldense, que disputa a Primeira Divisão do Estadual..fonte:meio norte/camocim belo mar blo
g
g
Nenhum comentário:
Postar um comentário