Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NO RETORNO AO PV, FORTALEZA VENCE O TIRADENTES E EMPLACA A 7ª- VITÓRIA SEGUIDA DE 2014.


Redação Web |camocim belo mar blog

Robert e Diego Neves marcaram os gols do Leão


Voltando a jogar no Presidentes Vargas, o Fortaleza venceu o Tiradentes por 2 a 0 e emplacou a 7ª vitória consecutiva noCampeonato Cearense. A equipe Tricolor não jogava no PV desde setembro de 2013, quando venceu o Luverdense por 2 a 1. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (22), válido pela 7ª rodada da competição.
Leão segue com 100% de aproveitamento na competição foto: Kid Júnior
Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Robert e Diego Neves, ambos na segunda etapa. O gol deu a Robert a artilharia do campeonato, com 7 gols em 7 jogos. Com o resultado o Tricolor de Aço permanece na liderança com 21 pontos. Já o Tiradentes é o 6º com 6 pontos somados.
Além da derrota, o Tigre da PM perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes. O Time volta a campo no próximo sábado (25), às 16h, no Romeirão, contra o Crato. Já o Tricolor de Aço vai até Horizonte enfrentar o time da casa, no próximo domingo (26), às 16h, no estádio Domingão.
Fortaleza pressiona mas não consegue abrir o marcador
O Fortaleza começou melhor a primeira etapa, com maior posse de bola e tentando mais o gol. Logo no início, aos 8 minutos, Robert quase abriu o marcador. O atacante recebeu bom cruzamento de Tiago Cametá, tentou de cabeça e a bola passou perto, assustando o goleiro Roberto. O Leão do Pici chegou novamente aos 15 minutos, quando o atleta Adalberto arriscou um chute de longe e a bola passou muito perto do gol do Tiradentes.
A equipe Tricolor contiuou dominante em campo e aos 26 teve mais uma chance de marcar. Edinho chutou e o goleiro Roberto fez grande defesa, a bola ainda sobrou pra Robert que não consegiu aproveitar.

O Tiradentes não conseguiu jogar bem, a equipe ficou acuada na defesa e tentava sair apenas nos contra-ataques. O Tigre da PM não teve chance de abrir o marcador e o principal destaque da equipe no primeiro tempo foi o goleiro Roberto, que fez boas defesas.
Segunda etapa com Fortaleza melhor em campo 
O jogo no segundo tempo começou parecido com o primeiro, com o Fortaleza mais presente no ataque e o Tiradentes apenas se defendendo e tentando chutes de longa distância. A pressão logo se transformou em gol. Aos 15 minutos, Robert tabelou com Radar, recebeu na frente e empurrou a bola para o fundo das redes, abrindo o marcador.
O gol deu tranquilidade para o Tricolor de Aço que continuou criando chances para marcar. Aos 19, o lateral Tiago Cametá fez bom cruzamento para Diego Neves, que por pouco não ampliou o placar.
O mesmo Diego Neves teve nova chance de marcar e dessa vez não desperdiçou. O atacente recebeu passe de Danilo Rios, avançou, bateu pro gol e ampliou o marcador.

Ficha Técnica:
Fortaleza: Luiz Henrique; Tiago Cametá, Luís Gustavo, Eduardo Luiz e Adalberto (Radar); Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba (Danilo Rios); Romarinho (Diego Neves) e Robert .Técnico: Marcelo Chamusca.
Tiradentes: Roberto, Marcelo Tchê, Everaldo, Ribamar e Valmir; Xinho, Jean (Manoelzinho), Nanin (Lesson), Misso e Alan Machado (Rafinha); Dico. Técnico: Filinto Holanda.
Arbitro: Gleyston Gonçalves
Auxiliares: Renan Aguiar e Ramon Machado
Cartão Amarelo: Fortaleza -  Luis Gustavo, Guto e Edinho / Tiradentes -  Misso e Valmir

Nenhum comentário:

Postar um comentário