Alvará da casa permite apenas a atividade de pensão familiar,diz Prefeitura.
Estabelecimento já havia sido fechado no dia 5 de dezembro de 2013.
O Rêmulos Club voltou a ser interditado na tarde desta quinta-feira (9), no Centro de Manaus. De acordo com a Prefeitura, a boate estava funcionando sem a autorização do órgão, que havia interditado local no dia 5 de dezembro de 2013. A interdição faz parte da operação "Centro Seguro", desencadeada por diversas secretarias municipais. O estabelecimento já havia sido fechado no dia 5 de dezembro de 2013 e estava funcionando de modo irregular.
De acordo com o jurídico da Secretaria Municipal do Centro (Semc), o local possuía uma liminar judicial, mas que não dava o direito de manter a casa funcionando, pois o estabelecimento não possui ainda o alvará de funcionamento.A Secretaria Municipal de Finanças (Semef), alega que o estabelecimento não possui alvará de funcionamento para exercer as atividades de bar, boate e motel. O alvará da casa permite apenas a atividade de pensão familiar. Ainda de acordo com a Semef, o processo será encaminhado à Procuradoria Geral do Município para que sejam tomadas as medidas necessárias.
Ainda segundo a Prefeitura, no momento da nova interdição, não havia pessoas trabalhando na área interna da casa, apenas uma recepcionista e alguns funcionários que tentaram chegar ao local, foram impedidos de entrar. Dois turistas estrangeiros também foram barrados.
O proprietário do estabelecimento não quis se pronunciar sobre a interdição
Nenhum comentário:
Postar um comentário