Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

DESAPARECIDA HÁ CINCO MESES,GAROTA PODE ESTAR EM POSSE DE TRAFICANTES.

SITUAÇÃO ALARMANTE FAZ COM QUE OS POLICIAIS COMECEM A    ESPECULAR PELO PIOR

Banda B
Arquivo pessoal
Daniela Prade, 20 anos, desaparecida há cinco meses

A Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, trabalha há mais de cinco meses para descobrir onde está a jovem Daniele Almeida Prade, de 20 anos, desaparecida desde o último dia 26 de janeiro. Em entrevista à Banda B, nesta sexta-feira (6), o delegado Amadeu Trevisan afirmou que ela pode estar nas mãos de um traficante de Paranaguá, litoral    do Estado.
“Temos estas informações e por duas vezes estive lá. Em uma delas me passei por cliente de um bar, mas não consegui localizá-la. Esse caso é tratado com muito cuidado, porque não sabemos se ela está lá por meio de ameaças ou porque quer. Qualquer informação sobre o paradeiro dela pode ser passada no telefone: 3641-6000″, afirmou o delegado.

Os pais    de Daniele seguem desesperados com o sumiço da jovem, que aconteceu no Centro de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ela e a irmã estavam em uma lanchonete quando a garota sumiu. Testemunhas e até amigos informaram que viram a garota entrando em um Astra    de cor prata, que estava estacionado em frente à lanchonete.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=5789091448319682932

Nenhum comentário:

Postar um comentário