MÃE DE CRIANÇA COM OLHO FURADO QUER PUNIÇÃO DE ESCOLA EM TERESINA-PI.
Uma criança, conhecida apenas por Maria Gabriela, teve o olho furado em uma escola municipal do bairro Santo Antonio, zona Sul de Teresina. De acordo com Dejane Pereira, mãe da menina, a criança já estava com o defeito no olho quando foi buscá-la na Unidade Escolar Professor Valdemar Santos, onde Maria Gabriela estuda.
"Quando eu cheguei na escola para buscar a minha filha, no dia 30 de maio, ela já estava caída no chão com o olho furado. A diretora não estava, mas a vice-diretora afirmou que a Gabriela tinha caído e o problema já tinha acontecido."
Ao retornar na segunda-feira seguinte, Dejane Pereira afirmou que a diretora explicou a causa do ocorrido. “Ela disse que o que aconteceu tem um motivo: minha filha é muito danada. Essa foi a respostaque a diretora me deu. Minha filha perdeu completamente a visão do olho”
A mãe afirma que, de acordo com a versão da criança, “ela estava apenas ajeitando a tiara no cabelo quando um colega lhe bateu”.
Dejane exige que a escola seja punida. “Ninguém fez nada para socorrer minha filha. Ela estava dentro da escola e ninguém a ajudou. Como é que minha filha vai ficar?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário