por Direto da Redação | CBM
Os fortalezenses já escolheram para quem torcer entre Uruguai e Costa Rica, na partida que será disputada às 16h da tarde deste sábado (14): o time da América Central, que chega mais tímido ao Mundial, com poucas estrelas e menos chances ainda de se classificar no grupo comUruguai, Inglaterra e Itália.
Poucas horas antes da partida, na Beira-Mar, onde se hospedam a Seleção Costarriquenha e muitos torcedores de diferentes países, o clima era de alegria com a disputa do Mundial, acima de tudo.
Uruguaios e costarriquenhos bateram foto, cantaram, brincaram e apostaram na vitória do seu time. Brasileiros e alemães também aproveitaram e aumentaram a festa.
Mas o apoio da maioria era, claramente, à seleção mais frágil. Enquanto os uruguaios entoavam que vão ser campeões, os costarriquenhos, os brasileiros e quem mais passasse por pontos de concentração de torcedores gritavam “Costa Rica”, fosse clamando pelo país natural ou, simplesmente, para alfinetar os “hermanos” sul-americanos.
Turistas elogiam cidade e se deparam com problemas
Os turistas dos dois países não se depararam com problemas em Fortaleza. Um costarriquenho, hospedado na Beira-Mar, inclusive, elogiou a organização e a limpeza da cidade.
Rayanne Gobo, brasileira que mora no Rio Grande do Sul, reclamou dos transportes coletivos de Fortaleza e da desorganização dos terminais de ônibus.https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=1527765356081958197
Nenhum comentário:
Postar um comentário