Jogadores entraram com faixa e camisa com imagem do escritor; em campo, time perdeu para o Paysandu e deu adeus à Copa do Brasil
Jogadores entraram em campo com a faixa em homenagem a SuassunaAlexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress
Da Redação CBM
O Sport homenageou Ariano Suassuna no duelo desta quarta-feira contra o Paysandu. Os jogadores entraram em campo com faixa e camisa em alusão ao escritor e dramaturgo, que morreu na terça.
A faixa tinha a clássica frase de Suassuna: "eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport”. Além de uma imagem e um: “Obrigado por tudo, mestre”. Todos os atletas vestiam uma camisa preta com a frase “Ariano imortal. E as crianças que entraram com os atletas usavam uma máscara com o rosto do escritor.
Nas arquibancadas, os cerca de 800 torcedores que compareceram à Ilha do Retiro também homenagearam Suassuna com diversas faixas.
Com a bola rolando, o Sport justificou o motivo de a torcida ir em pouco número. Venceu o Paysandu por 3 a 2, mas o placar não foi o suficiente e o time do Recife foi eliminado da Copa do Brasil, pois perdeu o jogo de ida por 2 a 1.
Éverton Páscoa com a camisa em homenagem ao escritor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem/Folhapress
Torcedores do Sport também levaram faixas de Suassuna. Foto: Lino Sultanum/Futura Press/Folhapress
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=8019036603338737817
Nenhum comentário:
Postar um comentário