Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas em colisão na noite deste sábado
Rio - O motorista de um dos ônibus envolvidos no acidente que aconteceu na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite deste sábado, está em estado grave. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda de acordo com o órgão, além do motorista, outras oito pessoas foram levadas para o Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Bombeiros e guardas municipais que estavam no local informaram que ao menos 30 pessoas sofreram ferimentos leves e foram medicadas no próprio local do acidente.
Segundo informações dos passageiros, um dos ônibus era da Viação Redentor e o outro era da Transporte Barra. O acidente aconteceu por volta das 19h30, quando o ônibus que estava em cima do Viaduto Billy Blanco foi fechado e caiu no mergulhão. O motorista do outro ônibus não conseguiu frear e bateu no coletivo que despencou.
Na queda, o motorista do ônibus foi projetado para fora do veículo e encontrado por guardas municipais próximo ao coletivo. Os passageiros do ônibus que caiu do viaduto foram retirados pelas janelas e os que estavam no outro coletivo saíram pela porta de trás.O transito ficou interrompido na Avenida Ayrton Senna na pista sentido Recreio dos Bandeirantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário