Ela passou a tarde em atendimento em um posto de saúde de Porto Alegre.
Cena inusitada chamou a atenção dos frequentadores do Parcão.
A mulher que foi flagrada correndo nua e descalça em um dos parques mais tradicionais de Porto Alegre foi encaminhada para uma clínica psiquiátrica na noite desta quinta-feira (30). Após ser levada em uma viatura da Brigada Militar, ela passou toda a tarde em um posto de saúde do bairro IAPI, que possui um plantão de emergência de saúde mental.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) não divulgou o local para onde a paciente foi levada. A Brigada Militar não chegou a registrar ocorrência sobre o fato.
A cena inusitada, que surpreendeu os frequentadores do Parque Moinhos de Vento, o Parcão, ocorreu por volta das 11h da manhã. Segundo a Secretaria de Saúde, a mulher tem aproximadamente 30 anos e mora em Porto Alegre. Os pais foram contatados pela Pasta e disseram que ela tem problemas psicológicos e já conta com acompanhamento médico.
Além de ser ponto de encontro dos gaúchos, o Parcão reúne praticantes de corrida e caminhada. Ao ser alertada por pessoas que estavam no parque, a Brigada Militar foi até o local, a abordou e a levou até a unidade de saúde. Segundo testemunhas, os policiais usaram um lençol do posto para enrolar a mulher e levá-la para atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário