PROTESTO NO DESEMBARQUE
fonte:jogada/cbm
Ivan Bezerra |
Cerca de 60 torcedores do Ceará fizeram um protesto pacífico na chegada da delegação de Juazeiro do Norte
Aos gritos de "time sem vergonha", "time de mercenários", se não subir vai ter peia", a delegação do Ceará, vinda de Juazeiro do Norte, onde o time perdeu para o Icasa pela 31ª da Série B, desembarcou nesta quarta-feira (22), às 20h15 no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os gritos nada agradáveis aos atletas eram de 50 a 60 torcedores, que foram protestar pelos últimos resultados do time no Brasileirão.
Não houve agressão física aos jogadores, apenas verbais. Alguns torcedores mais exaltados tentaram impedir os cinegrafistas e os repõrteres presentes de realizarem seu trabalho, colocando as mãos nas câmeras, mas acabaram passando suas atenções para o time, que desembarcou todo em conjunto. Os atletas tiveram que ouvir poucas e boas até chegarem ao ônibus, do lado de fora da área
de desembarque.
de desembarque.
Nesse setor, quatro viaturas do Cotam, com 11 homens preparados para alguma confrontação, fizeram a escolta dos jogadores. "Eu acho válida a manifestação dos torcedores, desde que não parta para a gressão física, o corpo a corpo. Desde quando seja pacífica, eu acho válida", disse o artilheiro do time, Magno Alves, o único a passar tranquilamente entre os torcedores, inclusive fazendo algumas pausas para fotos.
O atleta admitiu que o momento é delicado: "Nós podemos ultrapassar o quarto colocado no campeonato, mas não adianta nada a gente torcer tanto contra os nossos adversários e a gente não fazer a sua parte", completou Magno Alves, para depois descer tranquilamente para o estacionamento do aeroporto. Aos poucos, os torcedores foram se dispersando mediante o pedido da Polícia Militar.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=2521602407462134374
> Confira galeria de imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário