Carros eram considerados 'sucata' pelo órgão.
Detran não sabe origem do fogo; perícia ainda será realizada no local.
O Detran estima que ao menos 700 carcaças de veículos foram atingidos pelo incêndio no depósito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (22). O órgão informou que não sabe a onde o fogo começou e que após a perícia da Polícia Civil vai calcular os danos.
Bombeiros de quatro quarteis combateram o incêndio no depósito, que fica na altura do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Bombeiros de quatro quarteis combateram o incêndio no depósito, que fica na altura do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as chamas, que consumiram diversos veículos, foram controladas pelos militares por volta das 18h20 e não houve vítimas. Cerca de dez viaturas e quarenta militares participaram dos trabalhos de combate.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo e nem a origem do incêndio, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já foram oficializados para realização de perícia no local.
Atualmente, o depósito ainda abriga cerca de 3,5 mil veículos, a maior parte deles inservíveis (sucatas), cuja prensagem estava prevista para o início do próximo ano. Dos 12 mil veículos prensados pelo Departamento desde 2013, 1,7 mil eram do pátio de Santa Cruz da Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário