Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

HOMICÍDIO EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE MATOU DESAFETO A TIROS DE ESPINGARDA NOS COQUEIROS.


Acusado "Aldo"
A Polícia Militar agiu rápido e em pouco mais de 12 horas prendeu o indivíduo Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo", que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim e é apontado como o autor do homicídio ocorrido no início da madrugada de domingo, 09, no bairro dos Coqueiros. Relembre a matéria AQUI.
Logo que ocorreu o crime, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem ao máximo na captura do acusado. Desde a madrugada, pm's efetuavam buscas por todos os bairros da cidade, sendo que por volta de 01h00 da tarde ainda do domingo, receberam informações que o elemento estava escondido na casa de sua mãe, entre os bairros Apssados e Boa Esperança. Viaturas da FTA e do Ronda armaram a estratégia e juntos foram ao local, cercando todo o quarteirão onde provavelmente estaria o suspeito.

Logo que percebeu a presença policial o acusado saiu pulando os quintais e terrenos baldios na tentatviva de escapar. Com muita dificuldade, os militares saíram em perseguição também pulando os quintais e em todo o momento tiveram a ajuda dos populares, os quais ligavam anonimamente para o 190 dizendo a localização ou onde o acusado passava. Desta maneira, uma equipe da FTA enfim conseguiu pôr as mãos no indivíduo. Aldo foi preso e levado para a DPC de Camocim, onde algumas tetemunhas foram ouvidas e afirmaram ter sido Aldo o autor do homicídio que vitimou Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, morto com um tiro de espingarda e com uma forte pancada na cabeça. O acusado foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, e já está recolhido mais uma vez à cadeia pública da cidade

Aldo dos Santos Lima é acusado de ter matado a tiros de espingarda a vítima Carlos Augusto do Vale Costa. Foto abaixo.




Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto, Valmir e Barreto.
Apoiaram na prisão: Cb Nero, Sds Domingos e Róbson

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=7459638408538644304

Nenhum comentário:

Postar um comentário