Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM-CE, MILITARES DA FTM PRENDEM EX-DETENTO COM VASTA FICHA CRIMINAL TENTANDO MATAR DESAFETO.


Bochecha
Com uma longa ficha criminal, incluindo dois homicídios, esse indivíduo estava em inteira liberdade... Êh Brasil!!!

Realmente “a voz do povo é a voz de Deus” e quando se fala que nossa justiça é falha e uma mãe para os marginais, o povo tem mais que razão.
Vejam só, durante o início da tarde deste sábado, 27, os nobres guerreiros da FTM prenderam em flagrante um elemento de alta periculosidade o qual está morando em Camocim já alguns meses e que tem uma ficha criminal de dar inveja aos bandidos. Trata-se de Júlio Alex Domingos, 25 anos, vulgo “Bochecha”.
Os militares da FTM foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de que, na Rua Paissandu, próximo a policlínica, um indivíduo conhecido por “Bochecha” estaria armado com um facão ameaçando matar outro indivíduo conhecido por “Lica”. Os dois elementos são ex-detentos.
Rápidos eficientes como sempre, os militares foram ao endereço citado e lá chegando flagraram o suspeito ainda com o facão em punho, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga escalando muros e telhados das casas, dificultando bastante o trabalho dos policiais.
Depois de muito esforço, pulando quintais e cercando a área, os pm’s conseguiram prendê-lo e apreender duas armas branca em seu poder.
No momento da prisão, o elemento estava bastante violento e audacioso, desacatando e ameaçando de morte todos os policiais, assim como confessou que iria matar seu desafeto Lica.   

Armas apreendidas no poder do acusado

Imobilizado e preso, o acusado foi conduzido a DPC, apresentado ao delegado de plantão Dr. Herbert Ponte, que diante dos fatos, resolveu lavrar os procedimentos com base nos artigos; 329, 331 (resistência e desacato) do CPB e art. 19 da LCP (porte de arma branca). Ainda na DPC os policiais descobriram que o elemento responde ou respondeu os seguintes artigos: dois artigos 121 do CPB (homicídio), cinco  artigos 157 do CPB (assalto), 01 artigo 288 do CPB (formação de quadrilha), 01 artigo 12 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo), 01 artigo 147 do CPB (ameaça), 01 artigo 329 do CPB (resistência à prisão) e 01 artigo 331 do CPB (desacato a autoridade).
Diante dos fatos o acusado foi direto para a cadeia pública de Camocim onde ficará por algum tempo à disposição da justiça.
Do blog: Parabenizar aqui os guerreiros militares da FTM, as três equipes, que muito têm feito para tirar de circulação os marginais de nossa cidade. São verdadeiros guerreiros e suas ações são dignas de elogios.
Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2556864432713944326#editor/target=post;postID=6535841155968882304

Nenhum comentário:

Postar um comentário