Segundo a polícia, a situação aconteceu em uma fazenda na zona rural de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador
Cerca de 51 trabalhadores da uma construtora ingeriram água de um reservatório que estava com oito ratos mortos passaram mal
Cerca de 51 trabalhadores da uma construtora ingeriram água de um reservatório que estava com oito ratos mortos e passaram mal, em Pojuca, na Bahia, na última segunda-feira, 5.
Segundo a polícia, a situação aconteceu em uma fazenda na zona rural de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador.
Logo depois do ocorrido, os trabalhadores foram atendidos no hospital de Pojuca.
De acordo com o sargento da PM, Radson, ao G1, os donos da construtora colocaram um filtro em um tanque para que os funcionários bebessem a água durante o dia de trabalho.
Para a polícia, o pequeno espaço do reservatório facilitou a maior contaminação.
"Logo em seguida, eles foram levados para o Hospital Municipal de Pojuca. Os operários se queixaram de que não tiveram acompanhamento da empresa e foram sozinhos para o hospital. Não tiveram apoio nenhum", afirma o sargento.
Após serem medicadas, as vítimas formam liberadas no mesmo dia. De acordo com o G1, o contato com a construtora não obteve sucesso.
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário