No início da tarde de quinta-feira, 12, na cidade de Ubajara, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Civil prenderam uma quadrilha composta por sete homens que planejavam invadir duas cadeias da região da Serra da Ibiapaba segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o objetivo era matar seus inimigos.
Os policiais receberam informações de populares e logo armaram a estratégia para a captura dos elementos. O cerco foi formado e o bando foi preso, sendo que entre eles tinha dois acusados de homicídio e um foragido da Justiça. Com os bandidos a polícia apreendeu 73 pedras crack, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38, 23 munições de 380, dois carregadores de pistola calibre 638, cinco celulares e TV's. A pistola estava registrada em nome da empresa de um soldado que foi morto durante uma tentativa de assalto no dia 20 de maio do ano passado, no Conjunto Ceará.
Confira a lista dos bandidos presos:
- Francisco Antonio Alcântara Silva, 23 anos, natural e residente em Ubajara.
- Francisco de Assis Costa do Nascimento, 23 anos, natural Sobral e residente em Ubajara.
- João Alisson Davi Ramos, 24 anos, natural de Paracuru e residente em Fortaleza.
- Raimundo Nonato Oliveira Alves, 20 anos, natural e residente em Fortaleza.
- Jefferson dos Santos Marinho, foragido da Cadeia pública de Ubajara, 25 anos, natural e residente em Fortaleza.
- José Danilo Rodrigues de Lima, 25 anos, natural e residente em Ubajara.
- João Paulo Correa Caetano, foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, pois portava uma identidade falsa, 20 anos, natural e residente em Caucaia.
Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia local de Ubajara para o devido procedimento por associação ao tráfico (Art. 35 da lei das drogas), posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 da lei do desarmamento).
Participaram da operação: Major Paulo de Tarso, Cb L. Sousa, Sd Saraiva, Sgt Airton, Cb Wilson, Sd Magalhães, Sd Ari, duas composições do Cotar e uma equipe da Polícia Civil.
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário