Em contato com o Revista Camocim, um ex-presidente da Liga Desportiva de Futebol de Camocim, fez o seguinte comentário:
"O nosso esporte está cada vez mais em decadência, estamos precisando ver as nossas equipes e seus dirigentes, pessoas simples, humildes e dignas, serem respeitadas por parte dessa administração que ai se encontra. Estão travando e fechando todos os caminhos de melhorias.
Para completar, na sexta-feira passada, a instalação elétrica do Estádio incendiou, justamente na hora em que estava acontecendo o treino dos master. Outro absurdo é o gramado do campo sendo devorado por cabras e carneiros, pergunto: estádio ou curral municipal?
Com relação aos campeonatos, é vergonhosa a situação: até agora não tivemos o prazer de assistir um jogo de ping- pong organizada pela prefeitura. Vamos perguntar novamente, cadê o repasse (dinheiro) da liga?
A Prefeita, na campanha eleitoral, falou que ia dobrar as competições, se era 100% Iria passar pra 200% , só que ela não falou se a porcentagem era pra melhorar ou para acabar com o que existia, (mas fico com a segunda opção).
A Liga Desportiva mantém uma escolinha que para as crianças e os adolescentes poderem participar, é preciso que os pais paguem (isso dentro de um equipamento público). Era pra ser grátis, mas como a Liga não tem recursos, é o jeito os pais bancarem. Isso é uma vergonha.
E o secretário do esporte ainda vem com papo de criar mais umas duas ligas.
O atual presidente da Liga não tem culpa alguma destes desmandos. A culpa é totalmente da gestão municipal, que não fornece os meios necessários para a realização das atividades.
Vou parar por aqui, se não eu choro".
Em tempo - o ex-presidente pediu para manter seu nome em sigilo.
Fonte:RC/CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário