Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

É ACOCHO EM CAMOCIM!!! SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 3ªCIA/3ºBPM PRENDE ADULTA E APREENDE MENOR COM UM KG DE CRACK.


O combate intenso contra o tráfico de drogas na região têm rendido bons resultados graças aos esforços de cada um dos policiais militares lotados nas fileiras da 3ªCia/3ºBPM, policiais esses que honram a corporação e zelam pela nossa sociedade.
Era por volta das 16h00 desta terça-feira, 09, cerca de uma hora depois da prisão de um traficante com um quilo de crack no município de Camocim, outra equipe do Serviço de Inteligência (S.I) prendeu também uma adulta e apreendeu uma menor com cerca um quilo de crack na entrada da cidade de Granja. O major Artunane Aguiar e o S.I já tinham informações de que a dupla já vinha há alguns dias transportando o entorpecente entre as cidades de Camocim, Granja e Jijoca de Jericoacoara. Um trabalho de investigação foi realizado em cima das duas e durante o dia de hoje chegou a informação que a dupla iria transportar um quilo de crack para o município de Jijoca de Jericoacoara.


O Major Artunane Aguiar montou a operação e junto com os policiais do S.I e com apoio do Ronda de Granja foram interceptar as duas na CE-085, entrada da cidade de Granja. A informação é que a adulta e a menor vinham embarcadas em um ônibus da empresa Fretcar. Após alguns minutos de espera eis que surge no horizonte o ônibus com as duas e este é logo abordado para a revista nas suspeitas. As duas foram localizadas e em uma bolsa marrom que levavam foi encontrada a droga devidamente embalada, cerca de um quilo de crack, também conhecida como a droga do “cão”. Segundo o levantamento feito pela Polícia Militar, a droga havia saído da residência das duas no bairro da Olinda e elas iriam transportar (mulas) para outro traficante em Jijoca. As duas foram identificadas como Valdira dos Santos Oliveira, de 34 anos e a menor E.A.S., de 16, sobrinha da primeira.


Como sempre acontece, a menor comeu toda a bronca, isentando a sua tia de qualquer acusação. Essa é uma velha artimanha usada pelos traficantes, jogar toda a culpa nos menores de idade devido a falta de rigor da lei para os adolescentes.
As duas foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi relatado e apresentado para o delegado plantonista Dr. Carlos Alexandre, que autuou em flagrante a adulta por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, e já se encontra recolhida à cadeia pública de Granja. Já contra a menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime e foi liberada em seguida.

Bolsa onde estava a droga

Do Blog: Sem dúvida, os traficantes de Camocim e região vivem seus piores dias. Assombrados e com medo de exercer a atividade criminosa, alguns deles já até deixaram a cidade, não é pra menos, o trabalho está sendo bem feito por parte da gloriosa Polícia Militar. Vale ressaltar que em menos de três meses que o major Artunane Aguiar assumiu o comando da 3ªCia/3ºBPM, exatamente 33 traficantes foram presos, sendo 19 homens e 14 mulheres. Desses 33 traficantes, 25 foram presos em Camocim, 4 em Granja e 4 em Chaval. Cerca de 10,1 quilo de maconha foi apreendida e 2,470 quilo de crack.

Efetuaram a prisão: Major Artunane Aguiar, Serviço de Inteligência e Ronda de Granja: Sds Aderbal, Leonardo e Duarte

Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário