Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

EM GRANJA-CE, CLIENTES RECLAMAM DO MAU ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil9HUixw79n7yiNb-SeyUzaaQSmZQgXm52wpyBor8FT8M0OvL9DaDdSm37vG1jNcONQdmqLflawx4n__FlIWUvBHadqsOJkuWxTw67CvKsUkCymIB2yq1xcTnhQ8C2NlJqpUVRcO6uQho/s1600/100_6815.JPG“Maltratados durante o atendimento, caixas eletrônicos sem dinheiro, horas e horas de espera na fila”.  Foi assim que um dos clientes falou contra a agência do Banco do Brasil de Granja. Antes mesmo da agência do Banco do Brasil mudar-se de prédio, o site já tinha recebido muitas reclamações, que só vem aumentando, são clientes que alegam esta recebendo um péssimo atendimento por parte dos funcionários da  agência bancária da cidade e também sobre a grande demora no atendimento, que no mínimo pode levar até quase o expediente todo para poder ser atendido. Outra reclamação é sobre os caixas eletrônicos, que segundo informações são três caixas, mais apenas um está funcionando. Na manhã dessa quarta-feira (08), recebi informações que de 4 caixas eletrônicos, apenas 1 estava sacando dinheiro.
Sem falar da fila enorme que estava se formando fora do banco, ”falta de dinheiro” não é motivo dessas reclamações, que dinheiro não falta. Infelizmente o cidadão fica refém das filas do banco, de abuso dos próprios funcionários. Um cliente estava dizendo que desde de segunda-feira (06) tenta sacar dinheiro e não consegue , pois só há havia um caixa funcionando. “Eu tenho que trabalhar e não posso passar mais de duas horas aguardando minha vez” disse.
Há que haver por parte das autoridades competentes alguma tomada de providencia para que isso deixe de acontecer.
Publicado em Sem categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário