Estúdio de tatuagem em Fortaleza trocou tatuagem por doação de leite.
Arrecadação será para crianças do Iprede, que cuida de crianças carentes.
O estúdio de tatuagem Tatuaria Ink arrecadou mais de mil latas de leites em uma sessão de tatuagens beneficentes realizada neste domingo (5), em Fortaleza. O alimento será entregue ao Iprede, que ajuda crianças carentes de zero a seis anos de idade.
Segundo o administrador do estúdio, Eddy Silva, cerca de 200 pessoas foram tatuadas na sessão, das 10h às 20h30 deste domingo. Ele afirma que a ação superou as expectativas. "Eu estava estipulando uma média de 80 a 100 latas. Mas chegamos a ter três quarteirões de fila, com cerca de 1800 pessoas no local. Foram mais de mil latas arrecadadas" conta.
A quantidade de clientes foi atraída pelo baixo custo da tatuagem e a aprovação do gesto de solidariedade do estúdio. "Muita gente aprovou a iniciativa e doou até mais do que pedimos no regulamento postado nas redes sociais".
O Instituto Primeira Infância ajuda cerca de 1200 crianças e atualmente passava por falta de leite para alimentá-las.
Satisfeito com o resultado, Eddy Silva pensa em estender a ação em breve e pede desculpas aos clientes que não conseguiram ser atendidos. "Distribuímos senhas para organizar o atendimento, pois tinha muita gente. Peço desculpas a quem se chateou com a demora da fila, e agradeço a todos que ajudaram" disse.
José Fábio Henrique foi uma das dezenas de pessoas que aproveitou a ação. “A tatuagem sai bem mais barato doando leite do que se eu fosse pagar, que sairia mais de R$ 100 com certeza, mas também tem o lance da doação, que é muito importante. Ele pediram doação de duas latas de leite, mas trouxe o dobro porque entendo o sentido da ação”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário