De acordo com a assessoria de Pelé, ele sentiu dores na coluna e foi ao hospital fazer um procedimento para 'afastar' a vértebra que estava afetando o nervo
O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital confirmou hoje (18) a internação mas não informou a data da entrada.
De acordo com a assessoria de Pelé, ele sentiu dores na coluna e foi ao hospital fazer um procedimento para “afastar” a vértebra que estava afetando o nervo. Segundo a assessoria, o caso não é grave e a expectativa é que o ex-jogador receba alta ainda neste fim de semana. O ex-atleta já recuperou a força muscular e a dor está sob controle.
Em maio, Pelé ficou internado no mesmo hospital quando foi submetido a um procedimento cirúrgico na próstata, chamado de ressecção transuretral. Na época, o hospital informou que o resultado dos exames revelou tratar-se de uma hiperplasia benigna e não tinha a incidência de tumores. A hiperplasia na próstata é um problema que atinge grande parte dos homens a partir dos 50 anos.
Em dezembro de 2014, o ex-jogador esteve no hospital por duas vezes, primeiro para retirar cálculos renais e depois para tratar uma infecção urinária.
das agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário