Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

'FORAM UNS 50 TIROS', DIZ MORADOR SOBRE CHACINA NO SERVILUZ EM FORTALEZA-CE.


Segundo a polícia, o crime tem relação com o tráfico de drogas na região.
Morador relata que ouviu cerca de 50 tiros em menos de 30 minutos.

Do G1 CE

 Uma das pessoas que ficaram feridas em uma chacina praticada na noite desta terça-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Geral de Fortaleza. Hemílio de Paula Costa, de 29 anos, morava na Travessa Vicente de Castro e foi ferido a tiros dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encaminhado com vida para a unidade hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo um morador que prefere não ser indentificado foram mais de 50 tiros em menos de 30 minutos.  "Começou um barulho de cinco ou sete tiros seguidos e deu um intervalo. Daí começou tudo de novo. Depois onze tiros. Foram uns 50 tiros em um intervalo de 30 minutos", disse.
De acordo com a PM o grupo era formado por pelo menos de sete homens. Eles estavam encapuzados e armados de escopetas e pistolas.  O primeiro crime ocorreu na Rua Amâncio Filho, no Bairro Serviluz.
De acordo com o policial militar, Vicente de Paula, uma das vítimas já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

"Pelo que apuramos um das vítimias já respondia por tráfico de drogas e estava há pouco tempo em um presídio. Ainda não sabemos se as outras pessoas tinham alguma relação com o tráfico de drogas. Nosso Serviço de Inteligência trabalha para saber se elas possuem algum histórico com crimes".
Chacina no Serviluz
Cinco pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira, na comunidade Nova Estiva, no Bairro Serviluz, em Fortaleza. De acordo com a Divisão de Homicídios, cerca de cinco homens chegaram em dois carros e uma moto e dispararam contra o grupo, que estava caminhando pela Rua Vicente de Castro, Número 198.
Depois dos disparos, quatro pessoas morreram no local. Os suspeitos fugiram em direção ao Bairro Mucuripe.
Criança atingida pelos tiros
Polícia também afirmou que um homem, uma mulher e uma criança também ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro e para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF).
A polícia informou que uma das vítimas haviam saído há pouco tempo do presídio e ainda que as mortes teriam sido motivadas pelo tráfico de drogas. Até o início da manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário