Militar estava desarmado e sem farda, mas foi reconhecido por dupla
Militar apresenta algumas escoriações, após tentativa de homicídio.
(Foto: Isis Cidade/¨TV Cidade)
|
Um cabo da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio, após um assalto ocorrido neste domingo (20), em uma churrascaria no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. A vítima, identificada como Evanildo Pereira, estava passando próximo ao estabelecimento, quando notou que uma dupla cometia um assalto.
O militar se aproximou, mas como estava desarmado, tentou se esconder para evitar que fosse notado. Entretanto, um dos criminosos o reconheceu e gritou para o outro assaltante: “mata que é praça”. Praça é uma gíria utilizada para se referir a policiais. Um deles efetuou um disparo, mas o cabo fingiu que estava sacando um revólver e se escondeu atrás de um carro.
Possivelmente, ao acreditar que o policial pretendia reagir, a dupla fugiu para a comunidade Rosalina, no Parque Dois Irmãos. O proprietário da churrascaria acionou a Polícia Militar que fez buscas nas proximidades. Dentro da comunidade encontraram Ednardo Duarte dos Santos (23). Preso, ele foi reconhecido pelo policial militar.
Ednardo foi encaminhado ao 30º DP, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O suspeito responderá por tentativa de homicídio e roubo.
Ao tentar se esconder da dupla, o militar teve algumas escoriações, mas está bem.
Suspeito responderá por duplo homicídio. (Foto: Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário