Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM CEARÁ,POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER MATADO "BARTÔ".




Policiais militares do Ronda do Quarteirão e da FTA Motos prenderam mais um elemento acusado pela morte de Bartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, mais conhecido como “Bartô”, ocorrido na tarde do dia 10 de janeiro deste ano na Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. (Reveja matéria AQUI)
Desde o dia do homicídio de Bartô, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, orientou que todo o policiamento se empenhasse ao máximo na prisão dos elementos apontados como os autores do homicídio. Desde então, os militares trabalham incansavelmente à procura dos acusados.
Na manhã de quarta-feira (15), policiais da Força Tática conseguiram apreender um menor acusado de ter participação no crime, trata-se do adolescente L.F.S.S., 17 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e apesar de ter assumido a autoria do crime foi liberado após prestar seu depoimento. (Reveja a matéria completa AQUI)
Na noite de sábado (18), a PM foi informada que outro acusado identificado como Wanderson Cândido da Silva, 19 anos, natural e residente em Fortaleza, estava em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras. Policiais do Ronda e da FTA Motos foram ao local e após um cerco conseguiram efetuar a prisão do indivíduo. Através dele, os pm’s ficaram sabendo que a família de Pinguim (principal acusado), havia contratado um táxi da cidade de Fortaleza para pegá-lo e levá-lo para aquela capital e que a fuga ocorreria naquela noite (dia 18/19). Minutos depois, os policiais viram um veículo branco transitando pelo bairro Jardim das Oliveiras. Na suspeita de ser o taxi, os policiais o abordaram pensando que Pinguim já estaria dentro. Realmente era o taxi que havia vindo de Fortaleza e trazia algumas pessoas, dentre elas uma irmã de Pinguim. 
 
Pinguim continua foragido
O taxista disse aos policiais que havia sido contratado por R$ 600,00 para trazer algumas pessoas de Fortaleza para Camocim e na volta levaria um jovem (Pinguim) que iria trabalhar como servente de pedreiro na capital. A PM ainda realizou uma varredura pelos bairros Jardim das Oliveiras e Cidade com Deus a procura de Pinguim mais não tiveram êxito. O taxista, o acusado Wanderson e alguns familiares de Pinguim foram conduzidos para a DPC para prestarem depoimento sobre o plano de fuga dos acusados. O taxista confirmou todo o relato, porém disse não saber que era para dá fuga a homicidas. Disse ainda que apesar de toda confusão recebeu os R$ 600,00 da família de Pinguim. 

Contra Wanderson havia um Mandado de Prisão por ser um dos acusados de ter matado Bartô. Ele será recolhido à cadeia pública local.
Quanto a Pinguim, ele continua foragido e quem tiver alguma informação que leve a seu paradeiro informar à polícia através dos telefones: 190, (88) 6321 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 3621 2718. A PM garante seu anonimato.

Efetuaram a prisão:

Ronda do Quarteirão:Cabo Neto, Sds Reis, J. Santos.
FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Edirlessandro, Cleuton e Gouveia.

fonte:Camocim Polícia 24h/camocim belo mar blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário