Taisson, André e Guilherme, acusados de praticar assalto |
O gaúcho Sadi Ribeiro, que tem um restaurante m Sobral, estava em um momento de lazer com sua sobrinha identificada como Katicilene de Los Rodrigues e seu namorado, quando se aproximaram quatros pessoas, três homens e uma mulher, sendo que um deles estava armado como uma faca e foi logo anunciando o assalto. Com medo, o comerciante entregou todo o seu dinheiro, uma quantia de R$ 400,00. A sua sobrinha entregou seu aparelho celular avaliado em torno de R$ 1.200,00. Já do namorado da jovem não foi levado nada. Após o assalto, os acusados embarcaram em uma lancha que estava de saída para a cidade de Camocim.
Para a sorte das vítimas, um amigo de um policial que estava de folga presenciou toda a ação criminosa e ligou para ele. O policial pediu o auxílio dos pm’s da FTM e juntos foram ao local que a lancha iria desembaraçar.
No momento da chegada, um dos militares viu quando um dos elementos jogou a faca na praia. Todos os indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrado o aparelho celular da jovem, contudo o dinheiro não estava mais com eles.
Inicialmente os indivíduos negaram a ação, porém, foram devidamente reconhecidos pelas vítimas. Eles falaram que são todos de Fortaleza e que tinham alugado uma casa localizada na Rua Dr. João Tomé, próximo à Associação Comercial, onde ficariam até o término do Carnaval.
Aparelho tomado de assalto |
Os três homens foram identificados como: Taisson Silva Feioso, 23 anos, natural e residente em Fortaleza; André Luís Oliveira de Sousa, 21 anos, natural e residente em Fortaleza e Guilherme Barbosa dos Santos, 21 anos, natural e residente na capital cearense.
O trio foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o relato foi repassado pelos policiais e pelas vítimas ao delegado plantonista que resolveu autuá-los em flagrante delito por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e formação de quadrilha (artigo 288 do CPB). Todos já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.
A mulher foi liberada devido o delegado ter interpretado que ela não teria participação no crime.
A mulher foi liberada devido o delegado ter interpretado que ela não teria participação no crime.
Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Cardos, J. Filho, Gleison Pereira e Farias
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM
Nenhum comentário:
Postar um comentário