Powered By Blogger

sábado, 10 de dezembro de 2011

Equipe de christin fittiplandi fica 4 a frente e vençe 500 milhas de kart.

Publicidade
As 500 milhas de Kart tiveram um final emocionante neste sábado (10). Depois de 12h de corrida no kartódromo do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, a equipe liderada por Christian Fittipaldi venceu por apenas 4s de diferença para o time de Rubens Barrichelo.
Veja a página de Automobilismo do R7

FIA confirma F-1 com 20 provas em 2011

O R7 e a Record News transmitiram ao vivo a 15ª edição das 500 Milhas, disputada pela primeira vez em Penha, no litoral de Santa Catarina, depois de anos de realização na Granja Viana, em São Paulo.
Alguns dos principais pilotos brasileiros disputaram a prova, entre eles Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Vitor Meira e Lucas di Grassi, divididos em equipes.

Devido à longa duração da prova, que começou às10h30 da manhã, os pilotos se revezaram no comando do kart. Altamente competitivos, os pilotos brigam intensamente por posições o dia inteiro ao mesmo tempo em que se preocuparam com possíveis avarias ocorridas ao longo da disputa.
Depois da prova, Rubens Barrichelo falou sobre a corrida e parabenizou a equipe de Fittipaldi.
- A prova foi linda. A equipe que ganhou foi a melhor, fez a melhor estratégia. Lideramos grande parte da prova, mas no final a equipe do Christian fez uma estratégia melhor, uma parada a menos e mereceu. Depois de 12 horas acabar com 4 segundos de diferença foi um presente para o público.
O recordista de GPs disputados na F-1 também falou sobre a esperança de continuar na categoria em 2012.
- A minha chance é na Willians e estou lutando para estar nesse lugar que eu acredito merecer. Mas vamos ficar com os pés no chão.
O campeão, Christian Fittipaldi, contou que ficou muito emocionado com o final apertado das 500 milhas. Ele assistiu os últimos segundos dos boxes, de onde torceu pelo companheiro Vitor Meira.
- Foi um final de prova emocionante. Foi muito bom, estão todos de parabéns. Todos os pilotos colocaram um show para o público.fonte,R7.com:postado por camocimmarazul@blogsport.com.

paraquedista amador cai em telhado de escola em joão pessoa na pb.

Aluno de curso de paraquedismo ficou longe do local de pouso e improvisou.
Rapaz assinou termo de compromisso para pagar pelo prejuízo no telhado.

Do G1 PB
5 comentários
Paraquedista entrou em camada de nuvem e ficou muito longe do local de pouso, o Aeroclube (Foto: Reprodução/Walter Paparazzo)Paraquedista entrou em camada de nuvem e ficou
longe do local de pouso, o Aeroclube
(Foto: Reprodução/Walter Paparazzo)
Um aluno de um curso de paraquedismo caiu no telhado de uma escola no bairro de Tambaú, em João Pessoa neste sábado (10). O incidente aconteceu durante a tarde e o paraquedista amador teve apenas escoriações leves, porém quebrou algumas telhas da escola.

Um funcionário da escola informou à reportagem que o rapaz assinou um termo de compromisso garantindo que iria voltar para pagar pelo prejuízo.

De acordo com o presidente do Aeroclube da Paraíba, Rômulo Carvalho, três paraquedistas experientes e três alunos foram saltar próximo à sede do aeródromo quando o último que pulou da aeronave entrou em uma camada de nuvem.

Rômulo explicou que quando o aluno saiu da camada, já estava longe do Aeroclube e buscou um local seguro para realizar o procedimento de pouso. Conforme ensinado durante o curso, ele deu preferência à escola pois avistou um telhado grande e um campinho de futebol, ou seja, um local seguro para pousar.
fonte g1,pb:portado por camocimmarazul@blogsport.com

Policia prende suspeito de ter torturado emterado vivo parentes de pm no Rio

A polícia prendeu neste sábado (10) um homem de 20 anos suspeito de participação no sequestro de dois parentes de um PM do Batalhão de Niterói (12º BPM) no dia 2 de novembro, no morro do Viradouro, em Niterói, região metropolitana do Rio. Após tortura e disparo de tiros, uma das vítimas morreu. A outra, que teria fingido estar morta para despistar os criminosos, conseguiu escapar com vida. O suspeito, conhecido como Garnisé, foi levado para a Delegacia de Icaraí (77ª DP).


De acordo com informações divulgadas pela polícia na época do crime, os dois rapazes sequestrados participavam de um baile funk na comunidade e foram reconhecidos por traficantes de drogas como pessoas próximas a um policial militar.


A vítima que sobreviveu seria irmão do PM. Mesmo baleado, ele chegou a um bairro vizinho e foi socorrido. Logo, indicou à polícia o local onde o amigo havia sido enterrado, na parte alta do morro.
A polícia encontrou o corpo e passou a investigar a possibilidade de ter sido criado ali um cemitério clandestino. A informação, porém, não foi confirmado,fonte noticia da caserna:postado por camocimmarazul@blogsport.com

Tornado assusta funcionários de fazenda em mato grosso do sul

Fenômeno é causado por alta umidade e baixa pressão, diz meteorologista.
Tornados podem gerar ventos de até 250 quilômetros por hora.

Do G1 MS
58 comentários
Um tornado assustou os funcionários de uma fazenda no fim da manhã desta quinta-feira (8) em Nova Andradina, cidade distante 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo o meteorologista do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) Luiz Kondraski, que analisou as imagens, o fenômeno é caracterizado por uma coluna de vento ligada às nuvens acima dele.
De acordo com o especialista, os ventos giram em posições contrárias e, dependendo da intensidade, podem elevar animais de grande porte.
O funcionário de uma usina de cana Rogério Ferreira registrou o momento em que o fenômeno passou pela propriedade (Veja o vídeo acima). Segundo Ferreira, os funcionários ficaram assustados e curiosos para ver o tornado. O fenômeno não causou estragos, pois de acordo com o funcionário, não chegou à área urbana do município.
Segundo o meteorologista da estação Uniderp/Anhanguera Natálio Abrão, o fenômeno pode causar ventos de 250 quilômetros por hora. De acordo com ele, o tornado é resultado de uma associação de alta umidade, altas temperaturas e baixa pressão e dura em média de 1 a 10 minutos.
saiba mais.fonte g1ms:postado por camocimmarazul@blogsport.com