Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.



Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações  porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: renascer. Paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo

MORRE AOS 73 ANOS "PELADO",EX-JOGADOR DO GUARANY DE SOBRAL-CE.




Morreu em Sobral, na manhã desta terça-feira, dia 24, o ex jogador do Guarany de Sobral, o nosso querido "Pelado".

PESQUISA DA USP DESENVOLVE MATERIAL PARA SUBSTITUIR AMIANTO.


São Paulo – Pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) desenvolveram um novo material com as mesmas qualidades e o mesmo desempenho do amianto para a fabricação de telhas. O composto reúne quantidade reduzida de fibras sintéticas – que têm preço elevado no mercado – e foi baseado na estrutura de materiais naturais como o bambu.
“Faz tempo que a indústria brasileira procura uma telha para substituir a de amianto. Fibras vegetais foram testadas, mas elas não têm durabilidade muito boa. As fibras sintéticas foram empregadas, mas com desempenho inferior às de amianto. Desenvolvemos algo que reduz o emprego de fibras sintéticas sem alterar o desempenho da telha”, disse o pesquisador Cleber Marcos Ribeiro Dias, autor do estudo sobre o emprego das fibras.

'DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE'DIZ GANHADOR DA MEGA-SENA SEQUESTRADO.


Vítima e irmão foram sequestrados em Guarulhos nesta segunda.
Criminosos fazem parte de quadrilha que age em presídios de SP.

Do G1 São Paulo/camocim belo mar blog
Ganhador de prêmio da Mega-Sena, pedreiro continuava a trabalhar (Foto: Tatiana Santiago/ G1)Ganhador de prêmio da Mega-Sena continuava a
trabalhar como pedreiro (Foto: Tatiana Santiago/ G1)
Acostumado a levar uma vida simples como autônomo, o pedreiro que foi sequestrado após receber um prêmio de R$ 7,8 milhões da Mega-Sena disse que o dinheiro não traz felicidade. Ele contou ao G1 o sufoco que passou nas mãos de criminosos que integram uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios do estado de São Paulo.
“Pra mim não trouxe não, o que eu passei hoje não trouxe felicidade. Eu pensei que ia trazer. Como eu ia ajudar minha família, eu pensei que ia ser, mas o final foi esse aí. Sinceramente trouxe tristeza”, lamenta o vencedor. Além do milionário, seu irmão de 42 anos, também foi levado pelos criminosos.

PASTOR ELZENIO LOPES:QUE OS MAUS POLÍTICOS SE CONVERTAM,POIS BREVE TODOS MORRERÃO E DEIXARÃO UM LEGADO PODRE PARA A SOCIEDADE.


O Pastor Elzenio Lopes, da Igreja Peniel, que realizou no último sábado, dia 21, mais uma campanha beneficente com o objetivo angariar fundos para a compra do sitio onde funciona o Centro de Tratamento de Dependentes Químicos, na Zona Rural de Camocim, fez um agradecimento ao público em tom de desabafo em sua página de Facebook.

“Sei que não tivemos o resultado esperado, pois muita gente não quer contribuir com a recuperação de dependentes químicos de Camocim”, destacou o pastor que continuou, “muitos preferem embriagar o povo com seus shows mundano, regado a muita bebida e droga. Jamais teremos uma sociedade que queremos se não lutarmos por investir na nossa juventude”

Ainda na reflexão, o Pastor  pontuou sobre a atuação das pessoas que não manifestam desejos de eliminar as drogas da vida dos Jovens e fez um apelo para as pessoas que são prisioneiras de religiões e da politica.

O BLOG CAMOCIM BELO MAR DESEJA BOAS FESTAS.


o blog camocim belo mar, vem  agradecer primeiro o aniversariante do dia por mais um ano que passa mais a vida continua apesar das dificuldades mais a fé sempre nós anima grato a todos que em 2013 fizeram deste veiculo de comunicação a sua verdadeira companhia ,para ser bem informado com muita dificuldade que tivemos e ainda temos. mais vamos ter mais e mais vamos ter em nossos corações muita fé,paz e prosperidade no lá de cada amigo e amiga leitores deste blog,desejamos a todos TUDO QUE DEUS LE DER MUITAS FELICIDADES,PAZ. obrigado meu deus obrigado senhor jesus cristo,obrigado enfim a todos os irmãos,católicos ,Evangélicos ,e aqueles que são de outras Religiões também agradecemos vocês por fazer parte desta família de jusus. e de todo nação brasileira e mundial onde temos muitos acesso