Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013

IMOBILIÁRIAS EM PORTUGAL USAM VISTO PARA ATRAIR BRASILEIROS.



Agente de imigração (foto AP)
Agente de imigração: para quem pode investir, deve ficar mais fácil ser europeu
Compre uma casa de praia e ganhe, no pacote, o direito de transitar pela Europa - ou até um passaporte europeu.
Essa é uma das promessas em que agências imobiliárias portuguesas apostam para atrair compradores de imóveis brasileiros, impressionadas com o peso que eles adquiriram no mercado de Miami - embora, na prática o processo para se levar esse "bônus" esteja longe de ser simples.

Costa conta que Portugal tem hoje cerca de 10 mil imóveis vazios em função da crise econômica europeia e está apostando em duas estratégias para movimentar esse mercado."O que temos chamado de 'Visto Gold' pode ser um grande atrativo para compradores de diversas nacionalidades, inclusive os brasileiros que são, fora da Europa, o principal foco de nossa campanha de atração de investidores", disse à BBC Brasil Frederico Costa, presidente da agência governamental Turismo de Portugal.

PADRASTO ESPANCA MENINA DE CINCO ANOS E JOGA O CORPO EM FOSSA.


RESTOS MORTAIS DE RAFAELA ESTAVAM DENTRO DE UM POÇO EM UM TERRENO DE DIFÍCIL ACESSO


Um crime bárbaro foi confirmado no final da tarde de ontem (10), em Cascavel. Depois de mais de seis horas de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil encontraram dentro de um poço de aproximadamente seis metros o corpo de uma menina de apenas cinco anos.
Os acusados do crime são a mãe, Vaní de Fátima Trates, de 26 anos, e o padrasto da criança, Gilmar de Lima, de 22 anos. Gilmar espancou a criança até a morte com um fio de energia no dia 09 de março. O jovem confessou o crime para a polícia. A mãe teria chegado em casa quando a filha já estava sem vida.
Ela e o esposo, que são primos, decidiram jogar o corpo no buraco na mesma noite em que a morte aconteceu. O local fica em um terreno próximo à Estrada Jota Esse, Rodovia 486, sentido Espigão Azul. Para chegar até o fundo do poço, os bombeiros tiveram que retirar blocos de concreto e muita terra que haviam sido jogados.
O tio da criança, Valdomiro Trates, esteve no local e acompanhou o trabalho dos profissionais até encontrar o corpo. Os restos mortais estavam enrolados em um cobertor. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

SOROCABA LIDERA LISTA DE ARRECADAÇÃO COM DIREITOS AUTORAIS EM 2012.


 

Ranking do Ecad tem sertanejos e funk de Mc Vitinho.
'Ai, se eu te pego' foi música mais tocada no ano passado.

O cantor Sorocaba montado em um cavalo na arena de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)O cantor Sorocaba montado em um cavalo na arena
de Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
O sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, é o artista que mais arrecadou com direitos autorais no Brasil no ano de 2012, considerando todos os segmentos de execução pública.
Em lista divulgada pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o músico aparece em primeiro, seguido por Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, eRoberto Carlos. Os três nomes mantiveram as mesmas colocações do ano passado.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU AMIGO CARLOS JOSÉ "O CAISÉ"


HOJE É O ANIVERSÁRIO DO "CAISÉ"


Hoje o Revista Camocim parabeniza o nosso amigo Caisé, gente muito boa da qual nunca si viu, ou ouviu falar de comportamento errôneo, sempre muito educado e amigo de todos, gregos e troianos, e é claro, muito alegre, sentimento que se registra em todas as comemorações de seu aniversário, que ele faz questão de comemorar sempre ao lado de amigos e familiares, e desta vez, não poderia ser diferente. A comemoração acontecerá na Praia da Barrinha, na casa do amigo Ricardo Maia, e além de familiares e dos muitos e grandes amigos, os que fazem parte

MATADOR!!! CÃO PIT BULL ATACA E MATA SUA PRÓPRIA DONA (VÍDEO).



Uma mulher  foi morta na noite de ontem (5) em Itapira (173 km de São Paulo) após ser atacada pelo cachorro dela, da raça pit bull. Bárbara de Oliveira, 35, farmacêutica,estava em casa sozinha com o animal quando foi atacada. Vizinhos chamaram a Guarda Municipal após ouvir gritos dela, mas, quando os patrulheiros conseguiram entrar na casa, Bárbara já estava morta. Ela morava com o marido, que estava viajando no momento do fato. Segundo a Polícia Civil, não há informações sobre o que provocou o ataque do animal. A ocorrência foi registrada na delegacia do município. O cão foi levado para canil do Centro de Controle de Zoonoses do município.

CONVITE MISSA DE 30 DIAS.




Os familiares de Reginaldo Carlos Silva de Oliveira convidam parentes e amigos para a missa de 30º dia, que será celebrada por sua alma nesta quinta-feira (11), a partir das 19h00, na Igreja Matriz de Camocim.
Desde já, agradecem a todos por este gesto de piedade cristã.

EM CAMOCIM-CE,APARELHOS CELULARES SÃO APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA.



Por iniciativa do Agente penitenciário Santos, Diretor da Cadeia Pública de Camocim e dos policiais militares da 3ª CIA/3ºBPM, foi realizada uma vistoria na cadeia local na manhã desta quinta-feira (11) visando apreender materiais ilícitos que adentram o interior daquela unidade prisional.