Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013

INGRESSOS PARA COPA DAS CONFEDERAÇÕES PODERÃO SER RETIRADOS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA DIA 29 DE MAIO DE 2013.


Torcedores deverão agendar data de retirada com bastante antecedência
Depois de sete meses do inicio das vendas dos ingressos para a Copa das Confederações, finalmente o torcedor poderá retira-lo. A partir desta quarta-feira(29) as seis cidades-sedes terão stands próprios para a isso, no caso de Fortaleza será o Centro de Eventos do Ceará(CEC) na Avenida Washington Soares.

Existe uma burocracia para a retirada. Primeiro o comprador dos ingressos terá que acessar o site da FIFA no link ( http://pt.fifa.com/confederationscup/organisation/ticketing/apply-for-tickets/index.html)clicar no botão “Compre Ingressos / Veja o Seu Pedido”.

Na página seguinte, é preciso preencher os campos “Sede” (no caso, marcando Fortaleza),“Localização do ponto de retirada de ingressos” (no caso, Centro de Eventos) e em seguida escolher a “Data de retirada” e clicar no botão “Atualizar retirada de ingressos”

Quem quiser alterar a data do agendamento terá que fazer isso com antecedência de pelo menos 72 horas em relação ao dia marcado. Segundo o Centro de Ingressos da Fifa, “a medida possibilita a impressão dos bilhetes antes da chegada ao posto de coleta. Você entra em uma fila preferencial para retirar os ingressos”.
Mas nada é tão simples assim.  Os ingressos só poderão ser retirados pelo titular da solicitação. No ato de retirada, será necessário apresentar o cartão utilizado no pagamento dos ingressos. Caso a compra tenha sido paga via boleto, a entidade recomenda que seja levada uma cópia do comprovante bancário.
Além disso, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, como carteira de motorista ou passaporte. Para quem comprou ingressos de categoria 4, ingressos com desconto ou ingressos reservados a portadores de deficiência, é necessário apresentar uma infinidade de documentos.

MAIOR AERONAVE DA BOEING POUSA PELA 1ª- VEZ NO BRASIL EM VIRACOPOS.



747-8F fez pouso teste para que aeroporto receba autorização da Anac.
Segundo a empresa, cargueiro é o maior do mundo em comprimento.

Do G1 Campinas e Região
Maior aeronave da Boeing pousa pela 1ª vez no Brasil em Viracopos (Foto: Leandro Filippi/G1)Boeing 747-8F fez pouso teste para que Viracopos o receba com frequência (Foto: Leandro Filippi / G1)












O maior avião cargueiro do mundo, em comprimento, pousou pela primeira vez no Brasil, nesta terça-feira (28), no Aeroporto Internacional de Viracopos. O pouso do Boeing 747-8F, que ocorreu às 13h35 em Campinas (SP), é uma das etapas para que o terminal seja autorizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a receber esse modelo de aeronave com frequência.

Nota da redação: inicialmente o G1 informou que o comprimento do avião é de 66,4 metros. Contudo, o correto é 76,3 metros. O texto foi corrigido às 16h24.

TIRIRICA MUDA DE IDEIA E AGORA DIZ QUE VAI CONTINUAR NA VIDA POLITICA.



Em fevereiro, deputado afirmou que, ao fim do mandato, voltaria aos shows.
PR convenceu parlamentar a ficar no partido e programa caravana em SP.

Do G1, em Brasília

O deputado federal Tiririca (PR-SP), ao lado do líder do PR, Anthony Garotinho (RJ) e do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) (Foto: Isaura Morgana/G1)O deputado federal Tiririca (PR-SP), ao lado do líder do PR, Anthony Garotinho (RJ) e do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP) (Foto: Isaura Morgana/G1)
Depois de um período de frustração com a vida parlamentar, o deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou nesta terça-feira (28), após reunião com a cúpula do PR, que vai continuar na "vida política".
Aos correligionários, o deputado se comprometeu a permanecer no PR e que estará a disposição do partido para disputar novos mandatos em cargos públicos a partir de 2014.
“Quero dizer que continuo na vida política, na vida pública. Vou continuar no partido”, afirmou. “Continuo na política, tô firme, tô com vontade, tô feliz”, disse Tiririca.
O deputado, no entanto, não antecipou se pretende concorrer a deputado federal ou outro cargo político nas eleições do ano que vem.
Tiririca, que começou a carreira artística como palhaço de circo, tornando-se depois cantor e comediante de TV, foi o deputado federal mais votado do país nas eleições de 2010, com mais de 1,3 milhão de votos no estado de São Paulo.

MONSTRO!!! JOVEM MATA PAI E MÃE E ENTERRA OS CORPOS NO QUINTAL EM ALAGOAS-SE.


Um crime registrado na manhã desta terça-feira (28) chocou a população do município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas. Um jovem matou o pai e a mãe e enterrou os corpos no quintal de casa, na localidade conhecida como Sítio Aroeira Alta.
José Afrânio Terto da Silva, de 25 anos, é suspeito de matar os pais, José Terto da Silva e Concília Maria da Silva, ambos de 53 anos, a golpes de barra de ferro durante a madrugada e enterrado os corpos. Na manhã desta terça-feira, os vizinhos descobriram o crime, prenderam o acusado e o espancaram.

EM CAMOCIM-CE,INCÊNDIO DESTRÓI PARTE DE LOJA NO CENTRO COMERCIAL .VEJA AS FOTOS E VÍDEO.


Era por volta das 13h10min desta terça-feira (28) quando um provável curto circuito em um ventilador de parede deu início a um incêndio que destruiu parte da loja de confecções BV Modas, localizada na Rua Alcindo Rocha, no centro da cidade.
No momento do incêndio a loja estava fechada e devido a fumaça que se espalhou rápido, populares perceberam e acionaram a polícia. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática compareceram ao local e tiveram que arrebentar a porta para entrar e tentar debelar o incêndio.