Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ASSALTANTES INTERCEPTAM CARRO-FORTE E ROUBAM R$ 2 MILHÕES NO SERTÃO DE PERNAMBUCO NA TARDE DESTA QUINTA -FEIRA DIA 17 DE ABRIL DE 2014.


Crime aconteceu entre as cidades de Ouricuri e Parnamirim.
Polícia realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos.


Do G1 Petrolina/CBM

Carro-forte ficou parcialmente destruído em assalto no Sertão de PE (Foto: Divulgação / PRF)Carro-forte ficou parcialmente destruído em assalto
no Sertão de PE (Foto: Divulgação / PRF)
Na tarde desta quinta-feira (17), criminosos assaltaram um carro-forte que trafegava pela BR-316, próximo à localidade de Alto do Engenheiro, distante 22 quilômetros do centro de Ouricuri, Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi ultrapassado por outro carro com cerca de quatro homens armados.
O carro-forte foi abordado por volta das 14h30. Durante a ação, os dois pneus dianteiros foram estourados e os vigilantes responsáveis pela segurança do carro-forte desembarcaram e conseguiram fugir.

O BLOG CAMOCIM BELO MAR VEM DESEJAR FELIZ SEMANA SANTA.



TENHA FÉ,PAZ E RESPEITO COM O PRÓXIMO,É ASSIM QUE CRISTO MORREU NA CRUZ POR NÓS!

ÁRBITRO ANDERSON DARONCO APITA A DECISÃO DO CEARENSE DE 2014.

 por 

Anderson Daronco
Anderson Daronco comandará a final do Estadual (Foto: Divulgação)
O árbitro Anderson Daronco apitará a grande decisão do Campeonato Cearense. Um sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (17), na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF), definiu o comando do árbitro gaúcho no último Clássico-Rei do ano.
Ele será auxiliado por Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA) e Rodrigo Jóia (Fifa/RJ). A arbitragem de fora foi solicitada pelo Fortaleza.

GABRIEL GARCÍA MÁRQUEZ MORRE AOS 87 ANOS NO MÉXICO.

AUTOR
Folhapress | cbm

O escritor morreu em sua casa, no México


Gabriel Garcia Marquez
O escritor ganhou o Prêmio Nobel de Literatua em 1982
AGÊNCIA REUTERS
O escritor colombiano Gabriel García Márquez morreu hoje, aos 87 anos, em sua casa, no México. O autor lutava contra a reincidência de um câncer que atingia seus pulmões, gânglios e fígado. Já bastante debilitado, ele recebia tratamento paliativo em casa. 
Vencedor do Prêmio Nobel de Literatura em 1982, García Márquez foi um dos principais nomes da literatura latino-americana no século 20. Publicou livros que se tornaram célebres, como "Cem Anos de Solidão" (1967), "Ninguém Escreve ao Coronel" (1961), "Crônica de uma Morte Anunciada" (1981) e "O Amor nos Tempos do Cólera" (1985). 
García Márquez fez parte, ao lado do peruano Mario Vargas Llosa, dos argentinos Julio Cortázar e Jorge Luis Borges, do cubano Alejo Carpentier e do mexicano Carlos Fuentes, do movimento literário que ficou conhecido como boom latino-americano
Os livros do grupo, que alcançaram vasta repercussão na Europa nos anos 1960 e 1970, tinham em comum a experimentação da linguagem, o diálogo com o gênero do realismo mágico, a reflexão sobre os rumos políticos e sociais da América Latina. 

MISSA DO LAVA-PÉS.


Hoje a Igreja Católica inicia a liturgia do Tríduo Pascalcom a Missa do lava-pés, ás 16h na Igreja Matriz e na Igreja São Francisco.  Em seguida será feito o translado do santíssimo sacramento e se iniciará a adoração.

Confira a programação

HOJE
16h – Missa da Ceia do Senhor (lava – pés) Igreja Matriz.
16h – Missa da Ceia do Senhor (lava – pés) Igreja São Francisco.
18h – Transladação do Santíssimo Sacramento – Igreja Matriz.

Sexta-feira santa-dia 18.04.2014
15h - Celebração da Paixão e Morte de Jesus (beija cruz)-na Igreja Matriz.
15h - Celebração da Paixão e Morte de Jesus (beija a cruz)-na Igreja de São Francisco.
16h - Procissão do Senhor Morto- Igreja Matriz.

Sábado de Aleluia-dia 19.04.2014
 19h-Celebração da Vigília pascal-Igreja de São Francisco.
20h-Celebração da Vigília Pascal- Igreja Matriz.