Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de julho de 2014

NEYMAR DESCARTA CASAMENTO COM BRUNA MARQUEZINE:'SOMO NOVOS AINDA'.

Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda'

Neymar descarta casamento com Bruna Marquezine: 'Somos novos ainda' - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação, TV Globo
Neymar concedeu uma entrevista especial ao "Fantástico" deste domingo (20). Em conversa exclusiva com os jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, o jogador de futebol falou sobre a Copa do Mundo 2014, a lesão na coluna que o tirou da competição, e o namoro com Bruna Marquezine .
O atacante do Barcelona recebeu a dupla em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, e respondeu a diversas perguntas. Uma delas foi sobre a joelhada que levou no jogo contra a Colômbia, que acabou o tirando do mundial.
"Aquele foi o pior momento da minha vida. Demorou uns dois, três dias para a ficha cair mesmo.", contou. "Concordar com o que ele fez eu não concordo, porque o movimento que ele fez não foi de um lance normal de futebol. Mas eu aceito as desculpas dele numa boa", completou o jogador.
Sobre o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar confessou que não sabe explicar a razão do fracasso do time na competição.
"Eu não entendo muito de tática. A gente tinha um técnico bom, a gente sempre treinou e sabemos o quanto os treinos eram cansativos... Não tem um porquê de termos jogado daquela forma. Acho que a equipe teve um desempenho regular, e quando eu digo regular é uma nota 6 ou 7", declarou.

CORPOS RESGATADOS DO MH17 SÃO COLOCADOS EM TREM,MAS DESTINOS É INCERTO.

Resgate (AFP)

Corpos e pertences das vítimas do avião estão espalhados por uma ampla área no leste da Ucrânia
Os corpos de até 196 pessoas do voo da Malaysia Airlines que caiu na Ucrânia foram levados para trens refrigerados para serem transportados a um local desconhecido.
A aeronave levava 298 pessoas e acredita-se que foi atingida por um míssil na região de Donetsk, sob controle de rebeldes pró-Rússia, na quinta-feira. Não há sobreviventes.
O Departamento de Estado americano informou haver diversos relatos de que corpos e partes da aeronave estariam sendo removidos e potenciais evidências sobre as causas da queda poderiam estar sendo alteradas.Ucrânia e separatistas têm trocado acusações pela queda do Boeing 777, que fazia o voo entre Amsterdã e Kuala Lumpur. Rebeldes disseram que vão entregar as caixas-pretas a investigadores internacionais.
A Ucrânia acusou os rebeldes separatistas de tentar destruir as provas de "um crime internacional".
Equipamentos pesados estavam recolhendo os destroços do avião ao redor da área, informou a agência de notícias AP.
O trem de carga com os seus cinco vagões está estacionado na estação ferroviária de Torez, a 15 km do local da queda.