Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

RESUMOS DAS NOVELAS.

Resumo de Fina Estampa - dia 30 a 04 de Fevereiro de 2012

|
Novela Fina Estampa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21h
Continuar lendo…

Resumo de A Vida da Gente - dia 30 a 04 de Fevereiro de 2012

|
Novela A Vida da Gente - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela A Vida da Gente - GLOBO - 18h
Continuar lendo…

Resumo de Aquele Beijo - dia 30 a 04 de Fevereiro de 2012

|
Novela Aquele Beijo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Aquele Beijo - GLOBO - 19h
Continuar lendo…

Resumo de Malhação - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Malhação temporada 2011-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2011 - GLOBO - 17h30
Continuar lendo…

Resumo de Rebelde - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - RECORD - 20h30
Continuar lendo…

Resumo de Vidas em Jogo - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Vidas em Jogo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Vidas em Jogo - RECORD - 22h
Continuar lendo…

Resumo de Corações Feridos - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Corações Feridos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Corações Feridos - SBT - 20h30
Continuar lendo…

Resumo de Marimar - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Marimar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Marimar - SBT - 16h00
Continuar lendo…

Resumo de Fascinação - dia 30 a 03 de Fevereiro de 2012

|
Novela Fascinação - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Fascinação - SBT - 15h
Continuar lendo…

Resumo de Rei Davi - dia 31 e 02 de Fevereiro de 2012

|
Minissérie Rei Davi -www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie Rei Davi - RECORD - 23h
Continuar lendo…

QUATRO ALUNOS FALTAM À AULA E ESCAPAM DE DESABAMENTO NO RIO.


29/01/2012 20h53 - Atualizado em 29/01/2012 21h18

Eles frequentavam o curso de informática no sexto andar do prédio.
Três não trabalhavam no local, e uma delas é funcionária da TO Tecnologia.

Do G1, com informações do Fantástico
1 comentário
Quatro alunos do curso de informática, que era ministrado três vezes por semana no sexto andar do Edifício Liberdade, não foram à aula na quarta-feira (25) e conseguiram se escapar do desabamento do prédio.
Marcel, Mario e Luiz não trabalhavam no prédio, mas frequentavam o curso de informática, que começava às 18h30 e terminava às 21h. Uma quarta pessoa, que também faltou à aula, é funcionária da empresa TO Tecnologia, mas não quis gravar entrevista.
Era um curso avançado em tecnologia da informação. Quem dava as aulas era Omar Mussi, especialista respeitado na área. Na primeira fila, sentavam-se Marcelo Rebello e Yokania Bastone Mauro. Logo atrás sentavam-se Sabrina Prado, Priscilla Montezano e Bruno Gitahy Charles. Luis Leandro de Vasconcelos e Flávio Porrozzi completavam a turma naquela quarta-feira (25). Nenhum deles escapou. O lugar de Luiz, na primeira fileira, estava vazio. Assim como a última mesa, onde ficavam Mário e Marcel.
O cansaço venceu Luiz de uma forma que não acontecia havia tempo. “Eu estava muito cansado. Por isso, não fui à aula”, contou.
Novo emprego e carona
Marcel foi chamado para uma reunião em uma universidade perto do Edifício Liberdade. Ele foi acertar os últimos detalhes do novo emprego como professor.
Da universidade, Marcel iria direto para o curso de informática. “Só que a reunião atrasou. Ainda dava tempo de ir ao curso, saindo às 20h eu conseguiria chegar. Era muito próximo, eu conseguiria chegar tranquilamente”, disse.
Mas os planos mudaram quando o novo chefe pediu uma carona. “Ele [Marcel] ficou até meio sem graça, porque eu vi que existia algum outro compromisso que eu não sabia qual era. Eu perguntei: ‘Marcel, não vai atrapalhar em nada a carona?’“, contou o chefe Sérgio.
“Eu falei: ‘Está bom, dou a carona. Vamos’. Ainda vou mais cedo para casa ver se ainda dá tempo de pegar minha filha acordada”, acrescentou Marcel.
Assim que Sérgio desceu do carro, Marcel ligou o rádio. “Foi quando eu ouvi a primeira notícia sobre um desabamento no Centro da cidade. Falava sobre o prédio anexo ao Teatro Municipal. Eu sabia que era a área do prédio onde eu estaria, mas eu não pensei na coincidência de ser exatamente o mesmo prédio”, lembra.
No caminho, Marcel resolveu checar os e-mails. Às 20h18, o professor Omar escreveu: “Vocês hoje não vieram ao curso e fiquei preocupado”. Isso foi 15 minutos antes de o prédio desabar. A mensagem foi enviada pelo professor para Marcel e Mario.
Avó salva neto
Mario também faltou ao curso, mas tinha decidido isso mais cedo. “Por volta de 16h20, minha mãe me ligou para falar da minha avó, que ela estava meio febril e que seria bom a gente dar uma olhada, levar em hospital e ver o que poderia ser. Como ela tem uma certa idade, a gente não costuma muito postergar esse tipo de coisa”, contou.

Mario pegou um táxi e levou a avó ao hospital. Não era nada grave. Ela foi liberada no dia seguinte. “Acho que minha avó me salvou também. Não só ela, como a história que eu tenho com ela. Se não fosse pela história, de repente eu não teria vindo. O cara lá de cima soprou no ouvido da minha avó e falou: ‘Ó, arruma um negócio aí para puxar teu neto para casa, porque não está na hora’”, se emociona Mario.
‘Vou ou não vou?’
Também não era a hora do Luiz. “Eu não estava lá, entendeu? Podia estar. As coisas acontecem na vida da gente e não tem muita explicação”, diz. Na quarta-feira (25), Luiz trabalhou o dia inteiro em casa.

“Eu lembro que por volta de 17h40, mais ou menos, foi a hora que eu parei de trabalhar. Fui tomar banho e eu estava realmente muito cansado. Eu estava na dúvida: ‘Vou ou não vou?’. Queria muito ir, não queria perder a aula, porque o curso estava muito bom. Por outro lado, eu já estava praticamente dormindo”, comentou.

O cansaço venceu. Luiz dormiu até meia-noite. Foi só aí que ele descobriu o que tinha acontecido.
Notícias
Marcel chegou em casa por volta das 21h. “Vim direto para a televisão para ver o que estava acontecendo, para tentar identificar o prédio que tinha caído”, disse. Era o prédio do curso que ele fazia. “A primeira pessoa para quem eu liguei, quando soube do prédio, foi o Sérgio”, afirma.
“Eu notei que ele estava com a voz bastante emotiva e chorando. Ele me agradeceu: ‘Sérgio, obrigado’. Falei: ‘Marcel, não estou entendendo. Obrigado por quê?’. E aí ele me contou: ‘O prédio que eu iria agora acabou de cair e a sua carona salvou a minha vida’”, contou Sérgio.
“A gente vê tragédias, acha que consegue se colocar no lugar das pessoas, mas nessa, como passou raspando, eu conseguia de uma forma mais real me imaginar ali, olhando os escombros. O dia seguinte foi terrível”, conta a mulher de Marcel, Flávia.
Não foi a primeira tragédia na família de Marcel. Há 45 anos, ele perdeu três parentes em outro desabamento no Rio, por coincidência, também foram três prédios que caíram.
“Isso foi em 1967. Foram meus avós e o meu tio por parte de pai. Eles estavam nesse desabamento. É muita coincidência, muito acaso. Eu pelo menos, penso que com certeza tem alguma coisa maior. A gente só tem a agradecer por estar aqui, não deixar minha família sozinha e continuar seguindo a vida”, diz.
Na semana passada, Marcel descobriu que o segundo filho está a caminho. Flávia está grávida de nove semanas.

Na tarde de sábado (28), Marcel, Mário e Luiz se encontraram pela primeira vez depois do desastre. “Não sobrou nada”, constata Mário. Também foi a primeira vez que eles voltaram ao local do desabamento. “Eu me lembro de andar na calçada, entrar na portaria e pegar o elevador. Então, é mais chocante assim”, diz Luiz. “Dá um susto maior ver o que podia ter acontecido com a gente. Foi muita sorte a gente ter faltado naquele dia”, comenta Marcel.
“Nós não ganhamos na Mega-Sena, mas na Mega-Sena da vida a gente ganhou”, afirma Mário.fonte G1,com informação do fantastico:postado por camocim belo mar blog

MORRE HOMEM FERIDO APÓS EXPLOSÃO DE GRANADA NO RJ,DIZ SEGRETARIA.


29/01/2012 12h14 - Atualizado em 29/01/2012 12h14


Explosão aconteceu num baile funk no bairro de Imbariê, em Caxias.
Outras três pessoas tiveram ferimentos leves e já foram liberadas.

Do G1 RJ
20 comentários
Uma das quatro pessoas que ficaram feridas após a explosão de uma granada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, morreu na manhã deste domingo (29), segundo informou a Secretaria estadual de Saúde. A vítima, ainda segundo a Secretaria, é Wellington de Castro Pereira.
Os outros três feridos - Willian Cleiton da Silva, Wagner Henrique da Silva e Francisco José da Silva - tiveram ferimentos leves e já foram liberados, segundo a Secretaria estadual de Saúde. Eles estavam internados no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias.
Segundo o 15º BPM (Duque de Caxias), as quatro vítimas foram atingidas nesta madrugada, em um baile funk na Rua Pereira de Menezes, bairro Imbariê, em Caxias.
Ainda segundo o batalhão, ninguém foi preso e o caso é investigado pela 62ª DP (Imbariê).FONTE G1.

EXPOSIÇÃO COM PESÇAS É HOMENAGEM AO CETENÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE.


29/01/2012 09h45 - Atualizado em 29/01/2012 09h45

Exposição em Fortaleza conta a vida de Padre Cícero

Peças estarão na Ceart, na Praça Luíza Távora, até esta terça-feira (31).

Do G1 CE
Estátua de Padre Cícero (Foto: Governo do Estado / Produção)Estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte
(Foto: Governo do Estado/Produção)
A história de Padre Cícero Romão Batista em Juazeiro do Norte está exposta na Central Cearense de Artesanato (Ceart), na Praça Luiza Távora, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. A exposição é uma homenagem aos 100 anos comemorados pelo município e ficará aberta ao público até terça-feira (31), das 9h às 21h, segundo a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) do governo do estado.


As 30 peças em argila, confeccionadas pelo artesão José Travassos Filho, contam as lutas e conquistas políticas, sociais e religiosas de Padre Cícero. As peças trazem informações que se confundem com a história da região, como o processo da Beata Maria do Egito, a expulsão e reconciliação do padre com a Igreja Católica, a eleição para prefeito, a Guerra do Rosário, a amizade com Lampião e o Beato José Lourenço.fonte G1,CE:postado por camocim belo mar blog

DANÇARINA DO AVIÕES DO FORRÓ DESMAIA APÓS SHOW EM SALVADOR.

29/01/2012 02h59 - Atualizado em 29/01/2012 03h13

Dançarina do Aviões do Forró desmaia após show em Salvador

Banda se apresentou no Festival de Verão neste sábado (28).
Dançarina chegou aos bastidores desmaiada e foi para o camarim.

Do Festival de Verão 2012
1 comentário
Uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró desmaiou logo após o final do show da banda no Festival de Verão Salvador, neste sábado (28). A garota chegou aos bastidores carregada por uma pessoa da produção. Ela já estava desmaiada e foi levada para um dos camarins da banda de forró.
Uma equipe médica foi chamada para atender a dançarina. De acordo com a assessoria da banda, a garota teve hipoglicemia. O grupo vem de uma maratona de aproximadamente 30 shows esse mês e a dançarina teria participado de todos.
O Aviões do Forró foi a quarta banda a se paresentar no evento na noite deste sábado, última do evento esse ano. Que fecha a noite é o cantor Márcio Victor, com o Psirico. Até agora, se apresentaram a banda A Zorra, Paula Fernandes e Asa de Águia.
Dançarina Raíssa passou mal logo após o show do Aviões do Forró na última noite de Festival de Verão (Foto: Glauco Araújo/G1)Dançarina Raíssa é carregada de maca após passar mal no final do show do Aviões do Forró, na última noite de Festival de Verão (Foto: Glauco Araújo/G1)
Dnaçarina Raíssa passou mal logo após o show do Aviões do Forró na última noite de Festival de Verão (Foto: Giacomo Mancini/G1)Dançarina Raíssa passou mal logo após o show do Aviões do Forró na última noite de Festival de Verão. Nesta foto, ela aparece instantes antes de se apresentar (Foto: Giacomo Mancini/G1)

SUCESSÃO EM FORTALEZA:PT NACIONAL INDICA SENADOR PIMENTEL.

domingo, 29 de janeiro de 2012


Luizianne Lins (PT) terá que enfrentar o Diretório Nacional do PT para conseguir emplacar o camarada Elmano Freitas (PT) como seu candidato à sucessão, de acordo com a revista Veja dessa semana. O secretário da Educação foi vetado por Rui Falcão, presidente nacional do PT.Agora, o Diretório Nacional deve chancelar a indicação do senador José Pimentel (PT), favorito da corrente Construindo um Novo Brasil, majoritária dentro do PT.postado por camocim belo mar blog

O HEMOCE PRECISA DE VOCÊ.PARA DOAR SANGE.

domingo, 29 de janeiro de 2012

O período das festas de carnaval se aproxima e uma das preocupações do Hemoce é atender a demanda deste período. Na última segunda-feira (23), o órgão lançou a campanha "Neste carnaval, faça alguém rir à toa. Doe Sangue", com o objetivo de chamar a atenção dos doadores para a captação de sangue.
Em Sobral, as doações podem ser realizadas na sede do Hemoce, que fica localizada na rua Jânio Quadros, s/n- Bairro Santa Casa - Fone: (88) 3677.4624/3677.4627 - E-mail: sobral@hemoce.ce.gov.br ..
Para doar é necessário comparecer ao local de doação portando um documento oficial com foto, ter idade entre 18 e 67 anos, pesar mais de 50kg e estar bem alimentado.
Conforme o Hemoce, os doadores do sexo masculino, podem realizar até quatro doações ao ano, bastando apenas, intervalos de dois meses de uma doação para outra. Já as mulheres, podem realizar até três doações ao ano, com intervalo de três meses entre as doações.
A foto é facebook do Professor Fernando Collet Ibiapina, é parte de um projeto desenvolvido em Sobral. Parabéns a toda essa galera, e vamos continuar na campanha..fonte bene fernandes:postado por camocim belo mar blog

APÓS XINGAR, DESACATAR E ATÉ OFERECER UM "CASEADO"A POLICIAIS,RITA LEE É DETIDA EM ARACAJU-SE.


A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.
Rita Lee mandou os PMs fumarem um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele.


Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff".
A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel. 

Fonte: R7.:POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG