Powered By Blogger

domingo, 15 de fevereiro de 2015

PERSEGUIÇÃO:FOGO E SANGUE NA CIDADE DE SOBRAL-CE.

VALEU PELO 2º- TEMPO.

CEARENSE 2015
fonte:jogada

Ceará garante a liderança geral ao bater o Maranguape em jogo de sete gols, todos marcados na etapa final

CEARA
Com novo técnico, Alvinegro chegou a estar vencendo por 3 a 0, mas permitiu que o adversário empatasse a partida. O gol da vitória saiu no fim
FOTO: JOSÉ LEOMAR
O Ceará garantiu a liderança geral (19 pontos) da 1ª fase do Cearense ontem, ao bater o Maranguape por 4 a 3, na 8ª e última rodada da 1ª fase da competição, em partida válida pelo Grupo A2, no Presidente Vargas.
O jogo, morno no primeiro tempo, proporcionou ao público de pouco mais de 2.400 pagantes, num sábado de Carnaval, uma verdadeira farra de gols na etapa final. Simplesmente todos os sete gols do confronto foram anotados no 2º tempo.
Na primeira etapa, o que de melhor aconteceu foram duas bolas na trave do Ceará e um gol incrível desperdiçado por Gugu, atacante do Gavião da Serra.
Após o intervalo, Sandro abriu o placar aos 11 minutos. Eloir, que acabara de entrar, ampliou aos 22 e Marcos Aurélio parecia ter dado números finais aos 25. Só que o time do Interior reagiu e chegou ao empate, com Cleiton (de pênalti, aos 28), Nego Pai (32) e França (39).

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRO EM VÁRZEA ALEGRE-CE MATA CINCO PESSOAS.

TRAGÉDIA
Kelly Garcia | 

Na saída da Zona Urbana de Várzea Alegre, um ônibus da empresa Guanabara, com destino a Fortaleza, colidiu frontalmente com um automóvel Ônix preto em uma curva fechada, vitimando cinco pessoas.

acidentep
Acidente vitima cinco pessoas em Várzea Alegre. Impacto foi tão forte que motor ficou longe do veículo
ARMANDO OLIVEIRA LIMA
Um acidente grave em Várzea Alegre, município da Região do Cariri distante 273 Km de Fortaleza, vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia 15. O ônibus da empresaExpresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte paraFortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placa de Juazeiro do NorteORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. No momento do acidente choviamuito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram comferimentos leves. Todos os cinco passgeiros do automóvel faleceram.
De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada uma das vítimas,  Cícera Lopes Vieira Pires, de 42 anos, natural deJuazeiro do Norte, através do documento de identidade encontrado em sua bolsa. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas.
Já segundo o socorrista  Antônio Policarpio, que prestava socorro aos feridos do ônibus, nenhum passageiro teve ferimentos graves. 
A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um delescom apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre.
Com informações do repórter Armando de Oliveira Lima

SEM GRANDE LOTAÇÃO, CARNAVAL NO MACEIÓ EM CAMOCIM-CE, É TRANQUILO


A Praia do Maceió continua sendo a mais frequentada em Camocim durante o carnaval. Mas neste ano, para quem está acostumado a ver multidões tornando-a apertada, principalmente nos domingos, pelo menos  hoje (domingo) isso não ocorreu. O clima pela manhã foi tranquilo, algumas barracas lotadas, outras não. A Sutran, apesar do pouco efetivo, manteve a organizando do trânsito, na entrada da Vila e na Praia. 

A velha caristia

Como sempre, sem tabela de preços, os valores de alguns produtos nas barracas são de assustar turistas e nativos. Para se ter uma ideia, uma turista, advogada, achou um "absurdo" o valor que uma barraca cobrou por uma porção de camarão com apenas 08 unidades: 35 reais. 

"Não se trata da falta de dinheiro para consumir, mas antes de tudo, a sensação de estarmos sendo explorados", disse.
Fonte:RC

COMUNICADO DO PODER JUDICIÁRIO DE CAMOCIM SOBRE O CARNAVAL 2015

Segue o documento enviado do poder judiciário em Camocim sobre a Ata da Reunião da Organização do Carnaval 2015 em Camocim.

Durante à tarde do dia 09 de fevereiro de 2015, na sala de audiência da 1ª Vara da Comarca de Camocim, o Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito titular da 1ª Vara, o Dr. Antonio Washington Frota, Juiz Substituto Titular da 2ªVara, Dr. Evânio Pereira de Matos Filho, Promotor Titular da 1ª Vara, Dr. Paulo Henrique de Freitas Trece, Promotor de Justiça da 2ª Vara, Francisco de Assis de Azevedo de Sousa, Comandante da 3ª Cia/3ºBPM, Dr. Herbert Ponte e Silva, Delegado Regional de Polícia Civil, Kléber Trévia Veras, Coordenador de Defesa Civil, José Jeová de Vasconcelos, Comandante da Guarda Municipal, Francisco Rubister da Silva e Francisco Pereira Filho, membros do Conselho Tutelar, passaram a discutir nos seguintes termos:

EM CAMOCIM-CE, PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NO CENTRO DA CIDADE

Um homem identificado como Rogério Brito foi detido e teve seu aparelho de som apreendido após ser flagrado por policiais militares praticando perturbação do sossego alheio.
Era por volta das 20h00 de sábado, 14, quando os policiais foram acionados para uma ocorrência na Rua 24 de Maio, Centro, em que um veículo estava com a aparelhagem de som a toda altura, perturbando e muito a vizinhança. Os pm’s se deslocaram ao local e educadamente pediram para o proprietário do veículo baixasse o volume do som, pedido prontamente negado pelo “cidadão”, e sendo assim ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com seu veículo e a aparelhagem para a DPC onde o mesmo foi enquadrado e responderá processo compatível ao crime previsto no artigo 42 da Lei das Contravenções Penais.
Após os procedimentos o homem foi liberado, ficando seu aparelho de som apreendido.
Do blog: Ouvi dizer que o pátio da Sutran vai ficar pequeno pra tanto paredão apreendido... arrocha minino!                             
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, SDS Guilherme e Gouveia
Fonte:Camocim Polícia 24h/CBM