Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de julho de 2015

IFCE: CAMPUS CAMOCIM DIVULGA RESULTADO COM RELAÇÃO DOS APROVADOS DE LICENCIATURA EM LETRAS E QUÍMICA.

Matriculas:  23 e 24 de Julho

Clique AQUI e confira o edital com a relação dos aprovados e classificáveis para os cursos de licenciatura em Letras e em Química do IFCE Campus Camocim.

Matricula dos aprovados
A matrícula dos aprovados  ocorrerá no campus Camocim nos dias 23 e 24 de julho de 2015, de 08h às 18h,  na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA). A falta, nos dias e horários marcados, implicará a perda da vaga.

Os classificáveis

A convocação para preenchimento das vagas ociosas será efetuada no dia 27 de julho de 2015, às 9 horas, no campus Camocim. A chamada será feita de forma oral, pelo menos duas vezes. O candidato que não estiver presente na hora em que seu nome for citado perderá o direito a vaga. O candidato, munido dos documentos, deverá comparecer pessoalmente ou através de seu procurador legalmente constituído, para efetivação da matrícula.

EM NOTA, COELCE REAFIRMA QUE RESPONSABILIDADE DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA É DA PREFEITURA DE CAMOCIM CEARÁ.

Em nota, enviada ao radialista Irlo Júnior, a Coelce informou que a "manutenção dos pontos reclamados pela população este ano são de responsabilidade da Prefeitura". Sendo de competência da Coelce atender, " em até 06 meses, todos os serviços de manutenção de iluminação pública recebidos até 31/12/2014 por ofícios da Prefeitura Municipal de Camocim e pelos clientes através dos canais de atendimento. Estas decisões foram acordadas no Ministério Público

Segue a nota.

NOTA

"A Coelce informa que, conforme a Resolução Normativa 587/2013 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a iluminação pública dos municípios brasileiros é de responsabilidade das prefeituras municipais desde o dia 01/01/2015.

A companhia informa também que participou na última terça-feira (9) de uma reunião com a 1ª Promotoria de Justiça de Camocim, por meio de solicitação do Ministério Público do Ceará, e ficou acordado que a Coelce, em até seis meses, atenderá todos os serviços de manutenção de iluminação pública recebidos até 31/12/2014 por ofícios da Prefeitura Municipal de Camocim e pelos clientes através dos canais de atendimento.  A manutenção dos pontos reclamados este ano são de responsabilidade da Prefeitura.

CAMOCIM-CE: PODER JUDICIÁRIO LOCAL PREMIARÁ PM'S DESTAQUES NO COMBATE À CRIMINALIDADE NA CIDADE.

Por iniciativa do Poder Judiciário aqui em Camocim, através do Dr. Antônio Washington Frota, Titular da 2ª Vara, será ofertado uma premiação pecuniária aos policiais militares que se destacaram no serviço operacional na cidade de Camocim no primeiro semestre de 2015. A iniciativa conta com o apoio incondicional do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ª Cia/3º BPM, e demonstra que Polícia Militar e Poder Judiciário caminham de mãos dadas aqui em nossa cidade.
“A ideia do nosso Magistrado vem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela Polícia Militar à sociedade camocinense e serve também para motivar ainda mais os homens que cuidam da segurança pública nesta urbe”, ressaltou o Major Artunane Aguiar.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, a premiação vai ser ofertada duas ou quatro vezes ao ano, (por trimestre ou semestre a ser decidida em reunião) aos policiais destaques no combate a criminalidade na cidade de Camocim.
A gratificação será em dinheiro e ficará entre  R$ 8.000,00 e R$ 16.000,00. Já o critério para escolha dos policiais destaques será pelo sistema de pontuação.

POLICIAS FEMININAS A PAISANAS PRENDEM CASAL DE BANDIDOS EM FORTALEZA-CE.


Um casal de assaltantes levou azar ao tentar atacar mais uma residência na periferia de Fortaleza. Armados, os ladrões invadiram uma casa no bairro Granja Lisboa, na hora do almoço. No imóvel estavam quatro mulheres. Os criminosos, porém, não contavam com uma desagradável surpresa para eles...
As quatro jovens que almoçavam tinham acabado de sair do trabalho e iniciavam o período de descanso. Eram quatro policiais militares femininas, todas destacadas no Ronda do Quarteirão e que haviam se conhecido na época do concurso para o ingresso nas fileiras da PM, em 2012. Se tornaram amigas e também colegas de farda.
O casal de assaltantes anunciou o ataque. “Perdeu! Perdeu”, gritou a adolescente de 15 anos, que comandava os ataques da dupla e foi reconhecida como a mais violenta dos dois. Mas ontem, ela se deu mal. Ao perceber que seriam assaltadas, as jovens militares prontamente reagiram, sacaram suas pistolas e renderam os criminosos. Tiros foram disparados, mas ninguém ficou ferido.

PARABÉNS PELA PROMOÇÃO 1º TENENTE CLEUMIR SILVA.

O governador Camilo Santana presidiu a cerimônia de promoção de 65 subtenentes da Polícia Militar e Corpo de  Bombeiros Militar ao cargo de 1º Tenente, em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (22), no Palácio da Abolição. Esta é a primeira turma de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros beneficiados pela Lei de Promoções sancionada por Camilo Santana em maio deste ano. Serão promovidos 48 policiais e 17 bombeiros que ingressam assim no primeiro posto do oficialato militar.
Além da presença do governador Camilo Santana, esteve presente à solenidade as principais autoridades da segurança pública do Estado, como o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira; o Comandante Geral da PM, coronel Geovani Pinheiro