Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

BANDIDOS ASSALTAM CASAS LOTÉRICAS DE TEJUÇUOCA E INDEPENDÊNCIA.



Duas casas lotéricas foram assaltadas entre 8h30 e 13h desta terça-feira (3) uma no município de Tejuçuoca e  outra em Independência, a 140 km e 300 km de Fortaleza, respectivamente. Por volta das 8h30, dois homens armados e vestidos com capuzes pretos invadiram uma casa lotérica no centro de Tejuçuoca, renderam os atendentes e, de acordo com o dono do estabelecimento, levaram cerca de R$ 16 mil.
Os assaltantes fugiram em uma moto e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar (PM). Após perceberem que estavam sendo seguidos, os criminosos abandonaram a moto e seguiram a pé por um matagal próximo.

De acordo com a PM, 10 viaturas, 35 homens e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) estão envolvidos nas buscas.

Após 4h30

Em Independência, o assalto à lotérica ocorreu por volta das 13h. Dois homens armados com um revólver abordaram os funcionários do local e, além de levarem o dinheiro dos caixas, assaltaram também uma cliente que ia fazer um depósito. De acordo com a PM, os homens fugiram em uma moto em direção a estrada que dá acesso ao município de Novo oriente.

Até as 16h, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Militar segue com as buscas pelos suspeitos e ainda não sabe ao certo quanto foi levado pelos criminosos.

Fonte: DN/camocim belo mar blog

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMOCIM CEARÁ, ORGANIZA EVENTOS ALUSIVOS AO DIA MUNICIPAL DE PINTO MARTINS.



A Administração Camocim é do Povo irá  festejar mais uma vez o Dia Municipal do Aviador Euclides Pinto Martins, um dos filhos mais ilustre de Camocim, protagonista do primeiro vôo intercontinental das Américas, de Nova York ao Rio de Janeiro, iniciado em novembro de 1922 e concluído em fevereiro de 1923. A data foi instituída ainda na primeira gestão do Prefeito Chico Vaulino, através de decreto municipal, adotando o dia 15 de abril, data de nascimento do aviador.
Neste ano, a solenidade cívica será no dia 13 de abril, a partir das 08h, na Praça Pinto Martins e no dia 15, segundo informações obtidas junto a Secretaria de Turismo, deverá acontecer um show acrobático com o cantor Waldonys, membro honorário da Esquadrilha da Fumaça,  e haverá também Show de Aeromodelismo, que poderá ser visto pelos camocinenses no Mirante, na Praia das Barreiras, a partir das 09h da manhã.

fonte Carlos Jardel/camocim belo bar blog

APROVADOS NO CONCUSO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ SÃO CONVOCADOS.



Selecionados vão passar agora por curso de formação profissional.
Matrícula para curso será entre 9 e 12 de abril, em Fortaleza.


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou nesta segunda-feira (2) que lançou o edital de convocação dos aprovados no concurso da Polícia Civil para inspetor de 1ª classe, realizado este ano. O edital está disponível no
 site da Cespe/UNB, responsável pela seleção.
Comente agora
Segundo a SSPDS, a matrícula para o curso de formação profissional será entre os dias 9 e 12 de abril na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, emFortaleza. O curso, de caráter classificatório e eliminatório, terá duração de quatro meses, que será iniciado em maio deste ano. A não inscrição ou não participação no curso levará à eliminação do candidato.
O concurso para 740 vagas para inspetor de 1ª classe da Polícia Civil do Ceará foi aberto ainda no final de 2011. A primeira fase com prova objetiva, foi realizada no dia 4 de março de 2012. Os candidatos passam agora  por exames de capacidade física e o curso de formação profissional com duração de quatro meses, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará.
Documentação
Constam no edital de convocação os exames e documentação necessárias para apresentar no ato da matrícula do curso de formação profissional. Caso haja desistência ou eliminação, uma segunda convocação poderá ocorrer na data prevista de 17 de abril, com divulgação no diário oficial do estado, afirmou a SSPDS.
Os candidatos matriculados no concurso vão passar também pelo exame de capacidade física, com data, hora e local com previsão de ser divulgado em 24 de abril de 2012.
Serviço
O candidato pode obter mais informações com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 19 h pelo telefone (61) 3448 0100..fonte G1 CE/camocim belo mar blog

VEJA OS 10 CARROS E 10M MOTOS MAIS VENDIDOS EM MARÇO DE 2012.



Fiat Uno superou o Volkswagen Gol no mês e no acumulado.
Entre motos, Honda CG150 mantém a liderança.


fenabrave carros motos mais vendidos mar2012 (Foto: Arte G1)
2 comentários
tópicos:

SOBRAL:NORDESTV É A NOVA AFILIADA DO SBT NO CEARÁ.



Nem TV Sobral, nem Tv Norte, será NordesTV o nome da nova afiliada do SBT no Ceará, a emissora terá sede em Sobral-CE.Depois que o SBT perdeu a TV Jangadeiro como retransmissora de seu sinal para Fortaleza, a solução foi se unir a uma nova afiliada no Ceará, que obteve permissão para começar a operar ontem, a Nordestv.
A Nordestv tem sede em Sobral e também faz parte do Grupo e Sistema Jangadeiro de Comunicação, e irá transmitir o seu sinal para Fortaleza em UHF, no canal 48.
A Nordestv entrou no ar  ontem (02), trazendo a programação do SBT que você já conhece e novos programas locais.
Em comunicado na pagina oficial do canal no Facebook, disse que como toda operação nova, farão diversos ajustes para atender cada vez melhor. Irão melhorar sempre programação e investir em sua estrutura, para garantir que o sinal chegue com qualidade a cada vez mais cidades cearenses.fonte martinópole net/camocim belo mar blog