Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2014

TERREMOTO PROVOCA ONDAS DE MAIS DOIS METROS DE ALTURA NO CHILE.


O tremor ocorreu às 20h46, com o epicentro situado 89 km a sudoeste de Cuya, a uma profundidade de 46,4 km

 (TelesurTV/ Twitter)


Santiago - Um terremoto de 8,2 graus de magnitude abalou nesta terça-feira a costa norte do Chile, provocando ondas de mais de dois metros, informaram o Bureau Nacional de Emergências chileno e funcionários dos Estados Unidos.

O tremor ocorreu às 20h46 (20h46 Brasília), com o epicentro situado 89 km a sudoeste de Cuya, a uma profundidade de 46,4 km, segundo o Centro Sismológico Nacional da Universidade do Chile.

De acordo com um funcionário americano, o terremoto gerou ondas de até 2,11 metros.

Na costa do Peru, uma onda de cerca de um metro atingiu o litoral de Tacna, na fronteira com o Chile, "o que representa que não há risco de tsunami, mas é necessário adotar medidas de segurança", informou o comandante da Marinha, Colbert Ruiz.

Imagens da TV chilena mostraram a população abandonando as regiões costeiras, de forma ordenada, formando longas filas de automóveis. Segundo o ministério do Interior, o fenômeno não provocou vítimas ou danos significativos.

O tremor foi sentido nas regiões chilenas de Arica, Iquique e Antofagasta, fazendo soar as sirenes de alerta em diversas cidades do litoral norte.

DENUNCIA ANÔNIMA AJUDA PM PRENDER FORAGIDOS DO PRESÍDIO.


O bom filho a casa volta, agora esperar para daqui mais uns dias os mesmos estarem no semi-aberto novamente.

2014-03-30-capturadosRedação/Ecos da notícia/cbm
Através de uma denuncia anônima, ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública – CIOSP policiais militares do 3º Batalhão conseguiram prender na noite deste domingo (30) três dos quatro detentos que fugiram na madrugada de sexta-feira dia 28 do Pavilhão “N” do semiaberto do Presídio Estadual, Dr. Francisco D´Oliveira Conde.
De acordo com informações do denunciante, três foragidos do Presídio estariam entrando em um taxi na rua A do bairro Palheiral em direção ao município de Senador Guiomard.

JOVEM BUSCA MÉDICO POR DOR NAS COSTAS DÁ À LUZ A UM BEBÊ.


Sophie ainda conta que não sentia enjoos e suas roupas eram do mesmo tamanho.


Não sabia que estava grávida
Não sabia que estava grávida
Foto: Reprodução/DailyMail













A jovem Sophie Aldridge, 20 anos, procurou hospital por dores nas costas e acabou dando à luz um menino. Em entrevista ao site nesta terça-feira (1º), ela que “não sabia que estava grávida”.
De acordo com a publicação, ela acordou no meio da noite com fortes dores e foi levada ao hospital. Lá, recebeu injeção e medicamentos.

MÃE É ACUSADA DE QUEIMAR PERNA DE BEBÊ PARA TIRAR TATUAGEM.

ELA ESTÁ PRESA, MAS NEGA AS ACUSAÇÕES E CULPA A PRÓPRIA CRIANÇA POR SE QUEIMAR

Bonde
Divulgação
A perna da criança aparece queimada, com a tatuagem por
baixo


A queimadura causada na perna do próprio filho, uma criança de um ano e oito meses, durante uma suposta tentativa de remover uma tatuagem, resultou na prisão de Luciene Ramos Lima, de 24 anos, no último final de semana. Ela teve seu mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais, a pedido do delegado Roberto Veran, titular da 2ª Delegacia Regional de Betim (MG), que investigava o caso, sendo encaminhada ao Presídio Feminino Estêvão Pinto, no Bairro Horto. 
De acordo com o delegado, as investigações resultaram no indiciamento de Luciene por crime de tortura/castigo, que tem pena prevista de dois a oito anos de prisão. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça. Mãe de outras duas crianças, ela estava em casa na companhia do outro filho, de cinco anos, quando os policiais cumpriram o mandado, ficando uma vizinha encarregada de tomar conta do menino. 

TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES EM PARAMOTI-CE.

A 110 KM DE FORTALEZA
Redação Web |Cbm

Este foi o quinto tremor que atingiu a cidade desde 1977


 




imagens cedida pelo google
Um tremor de terra ocorreu na cidade de Paramoti, a 110 km de Fortaleza, na manhã da última segunda-feira (31), assustando moradores. Ainda não é possível ter mais informações sobre o abalo, pois o processo ainda está sendo estudado pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Defesa Civil do Estado e o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB).

PROJETO PENIEL RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO.


O Projeto Peniel recebeu a doação de um terreno para a construção do seu Centro de Recuperação para dependentes químicos. Ontem o pastor Elezênio Lopes, recebeu os documentos de  legalização da doação.

“Agora começa uma nova etapa. Faça sua doação para nossa construção. A Comunidade Peniel agradece a Deus e aos doadores Dr. Emilio e Emílio Filho”, publicou o Pastor em seu perfil no Facebook.

Na foto: em pé, Pastor Elezênio segurando o documento junto com Emilio. No utro lado da mesa, Emilio Filho.

Em breve traremos mais informações.
(venha você amigo que tem material de costrução, e ajude o centro de repcuperação).

OPA O CAFÉ COM CHICO É DIA 11 DE ABRIL.



Para o desespero do GCP e seus adeptos midiáticos, os populares, eleitores, partidários, apoiadores do Grupo Politico  Família 11, liderado pelo ex-prefeito Chico Vaulino, irão  realizar mais uma edição do famoso "Café do Chico" no próximo dia 11 de abril,  com concentração na  Praça da Rodoviária às 18h indo em direção a residência do líder Vaulino, na Tijuca.
(venha você amigo que faz parte da família e até mesmos os que estão nas rua vendo a caminhada por café com chico.)