Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

MOTORISTAS CRUZAM OS BRAÇOS E PARALISAM TERMINAIS DE ÔNIBUS DE FORTALEZA-CE.


Redação Web | camocim belo mar 

Paralisação faz parte de Dia Nacional de Paralisações

Atualizada às 8h31
Seis dos 7 terminais de ônibus de Fortaleza estão fechados.Motoristas e cobradores de ônibus cruzaram os braços e paralisaram todas as atividades. Segundo José Batista, coordenador da Central Sindical e Popular – Conlutas (CSP/ConlutasConlutas), os ônibus que estão circulando também serão parados pelos manifestantes.
Cerca de 50 veículos estão parados no entorno do Terminal do Papicu. FOTO: Levi de Freitas.
>Trabalhadores da construção protestam em frente ao Terminal do Papicu
>Confira imagens do Dia Nacional de Paralisações e Mobilizações em Fortaleza
No Terminal do Siqueira, alguns passageiros revoltados com a paralisação quebraram os vidros de alguns ônibus. O ato aconteceu após fiscais da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e do Sindicato das Empresas de Transporte do Ceará (Sindiônibus) tentarem explicar para a população o que estava acontecendo.

MUDANÇA DE COMANDO NO 3º- BPM DE SOBRAL-CE.


Segundo informaram alguns sites da cidade de Sobral, o Tenente Coronel da PM Gilvandro Oliveira não é mais o comandante do 3º BPM, sua saída já teria sido confirmada pela corporação de forma categórica e sem muito alarde. Um dos prováveis nomes para substituir o Tenente Coronel Givandro seria o também Tenente Coronel Edder Sidney Paiva Vieira, que já comandou o 1º BPM de Russas, Companhia de Iguatu, 15º e 16º BPM.