Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTOS DE SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR EM SP.


Crime ocorreu na noite de terça-feira (8), na Vila Mariana.
Vítima aguardava dentro do carro a namorada, que fazia compras.

Do G1 São Paulo/CBM

Imagens mostram vítima (à esquerda) e o suspeito (nas demais fotos) segundos antes de crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Imagens mostram os suspeitos de matarem professor logo depois de abandonarem o veículo roubado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram divulgadas nesta sexta-feira (11) pela Polícia Civil fotos dos suspeitos de balearem e matarem o professor Gomides Vas de Lima Neto, de 46 anos. O crime aconteceu em frente a um supermercado, por volta das 22h30 de terça-feira (8), na Rua Abílio Soares, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo.
A vítima aguardava em Golf branco a namorada, que fazia compras no supermercado, quando foi abordado pelos assaltantes. Eles atiraram duas vezes no professor, que foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Vergueiro, onde morreu.

BRASILIENSE QUE CRIOU O " EU NÃO MEREÇO SER ESTUPRADA" DEBATERÁ ESTUPRO NO SENADO FEDERAL.


A sugestão foi feita pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), procuradora especial da Mulher no Senado.


Nana Queiroz ficou conhecida após criar movimento na internet
Nana Queiroz ficou conhecida após criar movimento na internet
Foto: Reprodução / Facebook











A jornalista Nana Queiroz, idealizadora da campanha "Eu não mereço ser estuprada", que mobilizou milhares de mulheres nas redes sociais, após a divulgação da pesquisa do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), é uma das convidadas para audiência pública sobre dados de estupro no Brasil que ocorrerá no Senado Federal.
A audiência será realizada em conjunto pela CDH (Comissões de Direitos Humanos e LegislaçãoParticipativa) e pela CAS (Comissão de Assuntos Sociais), na próxima terça-feira (15). A sugestão foi feita pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), procuradora especial da Mulher no Senado.
Nesta quinta-feira (10) a jornalista do DF foi recebida pela presidente Dilma Rouseff no Palácio do Planalto. Dilma recebeu representantes de 32 entidades de juventude, uma mobilização pela reforma política parecida com a da campanha das Diretas Já, informou a Secretaria de Imprensa da Presidência.
A repercussão

ADVOGADO INVESTIGADO EM OPERAÇÃO DA PF MORRE DURANTE PROGRAMA COM TRAVESTI DENTRO DO CARRO.


A travesti, que faz programas sexuais no perímetro urbano da BR-153, mandou mensagens para amigos no momento do incidente

Advogado de 50 anos sofreu infarto
Advogado de 50 anos sofreu infarto
Foto: Divulgação











Um advogado morreu vítima de um infarto na madrugada desta sexta-feira, 11, em Araguaína, enquanto supostamente mantinha relações sexuais com uma travesti. O caso aconteceu próximo a um posto de combustíveis no setor JK.
De acordo com informações apuradas pela REDE TO, Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos, deu entrada, por volta das 3 horas da manhã, no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA) e faleceu pouco tempo depois.
A travesti, que faz programas sexuais no perímetro urbano da BR-153, mandou mensagens para amigos no momento do incidente. O site teve acesso ao conteúdo. Confira:
23h56 - "Gente, caramba, um homem aqui apagou depois de go... Tô aki presa num carro e um monte de repórter fora... Q azar".
00h04 - "Deu um branco aqui. O que pode ter sido? AVC, infarto silencioso, coma pós-droga (álcool, narcóticos, medicamento".
00h05 - "Ele apagou... Mas de início tava com pulso forte e normotenso... depois de muito tempo, foi ficando com pulso fraco... aí o samu retirou do carro", finalizou.
O advogado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para Palmas, onde acontecerá o sepultamento.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte do advogado, mas deu outra versão para o ocorrido.

AGENTES DE SAÚDE INETRDITAM RUA EM FORTALEZA-CE DURANTE MANIFESTAÇÃO.


Até 17h, a Rua Silva Paulet, atrás do Palácio, estava interditada. 
Eles reivindicam mudança no regime jurídico dos contratos de trabalho.

Do G1 CE/CBM

protesto agente de endemias (Foto: TV verdes mares)Protesto de agente de saúdes
(Foto: Sindsaude/Divulgação)
Agentes de saúde do Estado participam de uma manifestação, na tarde desta sexta-feira (11)  em frente do Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará, no Bairro Meireles, emFortaleza.  Eles reivindicam a mudança do regime jurídico dos contratos de trabalho para estatutário, que é o regime dos servidores públicos estaduais. Segundo os organizadores há cerca de 600 profissionais no protesto.
Para a categoria, uma das vantagens do regime estatutário são estabilidade no trabalho e aposentadoria integral. Hoje, os cerca de 8 mil agentes de endemias do Ceará são contratados em regime especial. Os trabalhadores reivindicam também adicional de insalubridade.

IFCE OFERECE 94 VAGAS PARA PROFESSOR ELETIVO.

CONCURSO PÚBLICO
Redação Web | CBM

Salários chegam a mais de R$ 8.300


imagens cedida pelo google









ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA EM QUE ESTÁ CONTIDA CAMOCIM APRESENTA REDUÇÃO DE ASSALTOS E AUMENTO DE HOMICÍDIOS.

Foto: Gioras Xerez/G1
O novo programa de gestão SSPDS/CE, baseado na territorialidade, com a divisão do Estado em 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs), sendo que cada área fica sob a responsabilidade de um delegado regional, um comandante da Polícia Militar e um comandante do Corpo de Bombeiros, e na meritocracia, com a estipulação de metas e o, consequente, pagamento de gratificações pelo batimento dessas metas.
A “Meta Salvar Vidas”, relativa à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), é de queda de 6%. Já para os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a meta “Proteger Pessoas e Patrimônio” é de redução de 20%
Camocim, nosso município, está contido na Área Integrada de Segurança 12, junto com os os demais: Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Graça, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá, Pires Ferreira, Ipu, Sobral, Moraújo, Massapê, Santana do Acaraú, Forquilha, Groaíra, Cariré, Reriutaba, Varjota, Pacujá, Mucambo, Frecheirinha, Coreaú, Alcântara e Meruoca.

POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS LOGRAM ÊXITO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL-CE.



Na manhã de quinta-feira, 10, policiais militares e agentes penitenciários que estão lotados na Cadeia Pública de Sobral, realizaram uma vistoria de rotina naquela unidade de segurança, onde foram encontrados dez aparelhos celular, quatro chips para celular, dois pendrivers, oito carregadores de celular, uma grande quantidade de drogas, uma pequena quantidade de dinheiro em moedas e uma lista de devedores e negociadores do tráfico, além de anotações de números de contas bancárias possivelmente de propriedades de traficantes. Alguns celulares estavam acondicionados em camisinhas, pois é de costume visitas e detentos introduzi-los em partes íntimas.