Powered By Blogger

sábado, 28 de junho de 2014

HERÓI DA CLASSIFICAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA,JÚLIO CÉSAR SE EMOCIONA E LEMBRA DE FALHA EM 2010.

BRASIL X CHILE
Folhapress | CBM

O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2


julio
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e salvou o Brasil
FOTO: REUTERS
Quatro anos após admitir falha na eliminação para a Holanda nas quartas de final doMundial-2010, o goleiro Júlio César foi o principal responsável pela classificação do time de Felipão contra o Chile neste sábado (28), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo-2014.
O goleiro defendeu os pênaltis de Pinilla e Alexis Sánchez e viu Jara acertar a trave na última cobrança da vitória brasileira por 3 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação por 1 a 1. O camisa 12 de Felipão ainda fez uma excelente defesa no segundo tempo em uma finalização de Aránguiz aos 18min.
"Quatro anos atrás, dei uma entrevista, muito triste, para você [Tino Marcos, repórter da Globo]. Estou repetindo isso com você, mas, desta vez, com felicidade. Só Deus e a minha família sabem o que eu passei. O meu grande sonho é dar outra entrevista para você, com o Brasil todo em festa", disse o jogador logo após a partida.

MAIS UMA BOMBA! HOSPITAL DEPUTADO MURILO AGUIAR EM CAMOCIM-CE BATE NOVO RECORD.


COM RELAÇÃO AO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2013, NESTE ANO, 2014, A PREFEITURA JÁ REPASSOU AO HOSPITAL  MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS A MAIS. 


Foto do Whatsapp - colaborador do Grupo Alfinetadas do RC. 
O Hospital Deputado Murilo Aguiar, somente de  janeiro a junho deste ano, 2014, recebeu da prefeitura de Camocim os repasses no valor total de  R$ 3.442.802,24 ( três milhões quatrocentos e quarenta e dois mil oitocentos e dois reais e vinte e quatro centavos). É mais um record! Já que  ano passado, exatamente no mesmo período ( janeiro a junho)  os repasses também bateram o record, no entanto, chegaram ao total de apenas R$ 2.297.834,65 (dois milhões, duzentos e noventa e sete mil, oitocentos e trinta e quatro reais e sessenta e cinco centavos). A diferença generosa do primeiro semestre de 2013 para este primeiro semestre de 2014 é de exatamente 1.144.967,59 (um milhão, cento e quarenta e quatro mil, novecentos e sessenta e sete reais  e cinquenta e nove centavos) a mais. 

Extraímos as informações do Portal da Transparência da Prefeitura AQUI  e AQUI, clique e confira. 

POLÍCIA PRENDE HOMEM COM 49 BANANAS DE DINAMITE EM IGUATU-CE.


Uma grande quantidade de material explosivo, composta de 49 bananas de dinamite, 100 espoletas, 42 m de cordão detonante e 21,5 m de estopim hidráulico, foi apreendida com um homem na última sexta-feira (27), em Iguatu, pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Francisco Luis Roberto Regis, de 45 anos, seguia na CE-060 quando foi abordado no Km 368. No veículo do homem, um Fiat Strada de cor branca, os policiais da PRE encontraram todo o material explosivo.

O acusado, natural de Limoeiro, será autuado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, que proíbe o transporte de acessórios ou munições de uso restrito, sem autorização e em desacordo com determinação legal. Francisco foi encaminhado à Delegacia de Iguatu.