Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ADOTE UM SORRISO.

O natal está chegando e os alunos do curso de Restaurante e Bar juntamente com toda comunidade do IFCE  Camocim vem pedir a você para participar da Campanha de Natal: Adote um Sorriso. Na oportunidade estamos arrecadando brinquedos para doação. Os brinquedos serão entregues as crianças da cidade de Camocim. Você poderá participar doando brinquedos novos ou usados (em bom estado de conservação) podendo levar no ponto de arrecadação ou pedir para que a gente busque.

PF APRENDE 450 KG DE COCAÍNA EM HELICÓPTERO DA FAMÍLIA DE SENADOR DE MG.


Do UOL, em São Paulo/camocim belo mar blog
  • Divulgação/Polícia Federal no Espírito Santo
    Em operação realizada neste domingo (24), a Polícia Federal do Espírito Santo apreendeu 450 kg de cocaína em um helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Perrella (SDD)
    Em operação realizada neste domingo (24), a Polícia Federal do Espírito Santo apreendeu 450 kg de cocaína em um helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Perrella (SDD)
A superintendência da Polícia Federal do Espírito Santo apreendeu, durante operação nesse domingo (24), 450 kg de cocaína em um helicóptero da Limeira Agropecuária, empresa do deputado estadual por Minas Gerais Gustavo Perrella (Solidariedade), filho do senador e ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella (PDT-MG).
O helicóptero foi interceptado pela Polícia Federal perto da cidade de Afonso Cláudio, no interior do Espírito Santo. Estavam na aeronave o piloto, que é funcionário da agropecuária, e mais três pessoas cujas identidades não foram reveladas pela PF.

MENSAGEM DO BLOG



Nosso blog está avançando,não por ambição ou por disputa,mas porque queremos oferecer o melhor para quem precisa e quer.Não estamos tirando o espaço das pessoas,mas querendo um trabalho mais humano na internet.
Agradecemos o apoio das pessoas e principalmente queremos a felicidade de todos.Cada blog tem o seu papel e é justo que ganhe seu patrocínio,pois muitos vivem dele.

MENINO DE 8 ANOS É ESTUPRADO PELO AVÔ DURANTE FÉRIAS.


O laudo de exame pericial confirma a execução do estupro.


Tiago Teixeira.
Tiago Teixeira.
Foto: Efrém Ribeiro
Um menino de 8 anos teria sido estuprado pelo próprio avô, de 62 anos, durante todo o mês de julho, enquanto passava as fériasem Teresina.
A acusação foi feita nesta segunda-feira, 25, durante o programa Agora  da Rede Meio Norte, pelo próprio filho do idoso, Tiago Teixeira Barbosa, que é o pai da vítima.
Durante a denúncia, ele assegurou que os momentos de violência aconteciam quando a esposa do acusado ia trabalhar. “A criança ficava com o meu pai, não tinha ninguém em casa, e era a hora em que ele aproveitava para abusar sexualmente do meu filho”, afirmou Tiago Teixeira.
A prisão preventiva foi decretada, mas não foi executada, segundo Tiago, por vários motivos como falta de viaturas, falta de combustível e falta de gasolina e de suspensão nos carros que ficam disponíveis.

ACEJI REALIZA XII ENCONTRO DE JORNALISTAS,RADIALISTAS E BLOGUEIROS.


O XII Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará, promoção da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior), Rcom apoio da Prefeitura de Paracuru, no dia 30 de novembro, na cidade de Paracuru, promete ser um dos mais concorridos da série.
Além de caravanas de comunicadores das diversas regiões do Ceará, várias autoridades já confirmaram presença na abertura do evento. Estão confirmados, dentre outros, o vice-governador Domingos Filho, entusiasta do projeto da Aceji, senador Eunício Oliveira, Walter Cavalcante, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza; deputados José Airton Cirilo, Raimundo Gomes de Matos, Paulo Facó e Camilo Santana.

EMISSORA DE RÁDIO É INCENDIADA EM SOCIEDADE; DIRETOR DIZ QUE FOI UM ATO CRIMINOSO E POLÍTICO.

A Rádio Soledade FM foi incendiada na madrugada deste sábado (23). Segundo informações do fotógrafo Elias Rodrigues que esteve no local registrando as imagens da tragédia, foi ateado fogo em todos os equipamentos do estúdio da emissora e houve perda total.

A Rádio Soledade FM é uma emissora da Associação Comunitária de Comunicação e Ação Social do município de Soledade, no interior paraibano.

O diretor da rádio, Ivanilson Gouveia, afirmou que o incêndio é criminoso e que o atentado pode ter tido motivações políticas, uma vez que a ameaça de incêndio já havia ocorrido no mês de outubro deste ano durante o pleito eleitoral suplementar no município, fato este informado por uma denúncia anônima e aplacado naquela época pela ação da juíza eleitoral da Comarca de Soledade Bárbara Bortoluzi e sob a vigilância particular da emissora na véspera da eleição.

OFICIAL OBRIGOU TURMA DE CURSO DA PM A SENTAR NO ASFALTO QUENTE.

RECRUTAS RELATARAM ABUSOS APÓS MORTES

Extra/camocim belo mar
 Terceiro/Divulgação
Aluna saiu da fila para ir ao banheiro e oficial puniu turma
O recruta da Polícia Militar (PM) Paulo Aparecido Santos de Lima, morreu na última sexta-feira (22), dez dias após passar mal durante um treino na semana de adaptação do curso do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap). Alunos da 5ª Companhia Alfa denunciaram que um capitão e três tenentes obrigaram a turma a sentar no asfalto quente e jogaram água gelada e areia em alguns alunos.
Os relatos envolvendo excessos de oficiais, entretanto, não são novidade no Cfap: dois meses antes do treino que terminou com a morte do recruta, outro aluno denunciou, em documento arquivado na 3ª Companhia, a ordem de um oficial para que a turma ficasse sentada no asfalto quente como punição.
O relato faz parte de um documento de razões de defesa (DRD) produzido no dia 11 de setembro pelo recruta para justificar o fato de ter saído do treinamento para ir ao banheiro sem autorização. O aluno afirma que, após uma hora e meia de treinamento para a formatura do curso — que aconteceria na mesma semana — pediu para ir ao banheiro.

COMANDO DA 3ª- CIA/3º. BPM DE CAMOCIM CEARÁ LANÇA CAMPANHA " NATAL SOLIDÁRIO 2013."


A partir do dia 21 de novembro de 2013, foi lançada a Campanha Natal Solidário 2013, promovido pelo Comando da 3ª Cia / 3º BPM, que tem à frente o Major PM Francisco Assis Azevedo de Sousa e Subcomandante o Cap PM Charles Robert de Sousa Carothers, e por todos os Policiais Militares do POG e Ronda do Quarteirão. A Campanha foi motivada pelo espírito de solidariedade às famílias mais carentes do município de Camocim, objetivando proporcionar momentos mais felizes e de amor ao próximo, na ocasião em que celebraremos o nascimento do Menino Deus em nosso meio.

As doações de cestas básicas podem ser realizadas até o dia 20/12/2013, junto ao Quartel da 3ª Cia / 3º BPM (Rua Antonio Zeferino Veras, 057, Bairro São Francisco, Camocim-Ce,  Fone: (88) 3621-64 ou 190, procurar pelo Cabo PM Roosevelt (9268-7730 ou 9637-02-06). 

PAROQUIANOS ENCERRAM FESTEJOS DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES DE CAMOCIM-CE.

Ontem a Igreja Católica em Camocim encerrou os festejos do padroeiro da cidade, Senhor Bom Jesus dos Navegantes. Uma multidão de paroquianos lotou a Praça da Matriz onde aconteceu a última celebração da festa que neste ano refletiu o tema ''Sob o olhar de Bom Jesus a juventude vive a missão de ser Igreja”. Neste sentido, a jovem Amanda Alves,  integrante da  Sociedade São Vicente de Paulo, durante a celebração, logo a pós a homilia do Padre Evaldo, testemunhou sobre a importância da juventude engajada nos espaços pastorais da Igreja e nos demais movimentos eclesiais. 
A festa do padroeiro de Camocim é realizada conforme o calendário romano, na data em que se  encerra o ano litúrgico e se celebra a  Festa do Cristo do Rei, mesma data em que a Igreja no Brasil celebra o Dia do Leigo. 
O pároco de Camocim, Padre Evaldo, enfatizou a importância dos leigos na dinâmica da vida paroquial, agradeceu pelos trabalhos e enfatizou :" o padre sem a ajuda dos leigos não consegue realizar nada".

APÓS ROUBO,BANDIDO É LINCADO E PM INTERVEM EVITANDO MORTE.


No final da tarde de domingo (24), três indivíduos trafegando em uma motocicleta efetuaram vários assaltos a mão armada na localidade de Telhas/Acarau. No momento da fuga, como havia apenas um veiculo, um dos suspeitos caiu da moto juntamente com o fruto do roubo e as armas utilizadas. A população aproveitou a oportunidade, cercou o mesmo e começou a linchá-lo a pauladas e pedradas.
Populares ligaram para a POLICIA MILITAR e rapidamente chegou ao local e interveio no linchamento, evitando a morte do bandido, que foi socorrido até o Hospital de Acaraú e posteriormente foi transferido para a Santa Casa de Sobral.