Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

CHOCANTE:PROFESSORA DO ENTORNO DE BRASÍLIA-DF É ENCONTRADA ESTRANGULADA EM SUA CASA.

O crime se tornou um mistério para a polícia do entorno


Do R7
O crime chocou os moradores de Planaltina de Goiás, cidade do entorno do Distrito FederalReprodução/TV Record Brasília










A professora Marlene Passos foi encontrada morta em sua casa no início desta semana, por volta da meia noite. O crime chocou os moradores de Planaltina de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal, porque ela teria sido estrangulada e seu corpo estava submerso em um balde, até a altura da cabeça. Contudo, até o momento a polícia não descobriu o autor do crime.
Marlene era líder comunitária e já tinha sido candidata a vereadora da cidade de Planaltina. Segundo Cristino Medeiros, delegado titular da Delegacia de Polícia que investiga o caso, o filho de 15 anos da professora foi quem encontrou o corpo.
— Foi um crime que chocou a comunidade de Planaltina de Goiás, a professora era bem vista na comunidade e, mesmo assim, foi encontrada na última segunda-feira morta nos fundos da sua casa, próximo a porta de saída da casa. Nas proximidades do corpo tinha um filho dela que estava dormindo e outro ao chegar da Igreja encontrou a mãe já morta no local.

EVANGELHO DE SÃO MARCOS-2.


1 ¶ E alguns dias depois entrou outra vez em Cafarnaum, e soube-se que estava em casa.

2 E logo se ajuntaram tantos, que nem ainda nos lugares junto à porta cabiam; e anunciava-lhes a palavra.
3 E vieram ter com ele conduzindo um paralítico, trazido por quatro.
4 E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava, e, fazendo um buraco, baixaram o leito em que jazia o paralítico.
5 E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados.
6 E estavam ali assentados alguns dos escribas, que arrazoavam em seus corações, dizendo:
7 Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?
8 E Jesus, conhecendo logo em seu espírito que assim arrazoavam entre si, lhes disse: Por que arrazoais sobre estas coisas em vossos corações?
9 Qual é mais fácil? dizer ao paralítico: Estão perdoados os teus pecados; ou dizer-lhe: Levanta-te, e toma o teu leito, e anda?
10 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra poder para perdoar pecados (disse ao paralítico),

AÉCIO NEVES PROTESTA CONTRA A LEI 'NEFASTA' DE DILMA: VAMOS PARA RUA.

Em vídeos divulgados pelo Facebook, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência da República, e outros parlamentares da oposição aparecem fazendo convites para uma manifestação programada para este sábado (6) na Avenida Paulista, em São Paulo.
Na página da manifestação na rede social, a descrição informa que o ato terá como tema central “petrolão e LDO”. Nas últimas semanas, a oposição tentou impedir a aprovação no Congresso de projeto que modifica a Lei de Diretrizes Orçamentárias [LDO] de 2014 e autoriza o governo a fazer uma poupança menor para pagar os juros da dívida pública. O termo “petrolão” tem sido usado pela oposição para se referir às denúncias de corrupção na Petrobras.
No vídeo gravado por Aécio Neves e divulgado no perfil do senador no Facebook, ele cita as denúncias de corrupção na estatal e afirma que o protesto será um encontro “em favor da democracia”, da “ética” e de “um Brasil melhor”.