Powered By Blogger

sábado, 23 de agosto de 2014

ATACANTE MORRE APÓS SER ATINGIDO POR PEDRA ARREMESSADA PELA A PRÓPRIA TORCIDA.

Albert Ebossé, jogador do JS-Kabylie da Argélia, sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos

O DIA/cbm
Argélia - A violência nos estádios chegou a outro nível na Argélia. Na partida entre JS-Kabylie e USM Alger, Albert Dominique Ebossé Bodjongo Dika, de 26 anos, morreu após ser atingido por uma pedra arremessada por torcdores do seu prórpio clube.
O incidente aconteceu após o fim da partida na qual o JS-Kabylie perdeu por 2 a 1, gol marcado pelo atacante camaronês. O jogador, que teve a morte confirmada por veículos de imprensa da Argélia, foi transferido às pressas para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. Albert havia sido artilheiro do Campeonato Argelino na última temporada.
Albert Ebossé morreu após ser atingido por uma pedra arremessada pela própria torcida do seu time
Foto:  Reprodução
Tayeb Belaiz, primeiro-ministro do país africano, confirmou que as autoridades locais vão investigar imediatamente o incidente para esclarecer as circunstâncias da morte do jogador.

MORADORES SENTIRAM PENSÃO TREMER ANTES DA EXPLOSÃO.

Imóvel e telhas tremeram e vidros caíram.

Casa com 28 quartos explodiu após vazamento de gás.

Do G1 São Paulo/CBM

Sônia Souza, de 44 anos, estava dormindo com o marido e o filho na madrugada deste sábado (23) quando sentiu sua casa tremer. "Começou a tremer, os vidros caíram, depois explodiu e todo mundo saiu correndo", contou a moradora da pensão que explodiu após um vazamento de gásna Rua Glicério, na Liberdade.
Sônia Souza conseguiu resgatar a gaa após explosão em pensão (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)Sônia Souza conseguiu resgatar a gaa após
explosão em pensão. (Foto: Paula Paiva Paulo/G1)
Sônia morava há quase um ano no local e pagava R$550 pelo quarto. Apesar das perdas materiais, a moradora conta que ficou feliz porque encontrou sua gata, a "Lindinha", horas após o acidente.
A explosão aconteceu na madrugada deste sábado (23) e deixou dez pessoas feridas. Um vazamento de gás na esquina da Rua Glicério com a Rua Barão de Iguapé seria o motivo do acidente. A pensão, que funcionava em uma casa germinada na Rua Glicério, tinha 28 quartos. O imóvel corre o risco de desabar.
O morador José Batista da Silva, de 60 anos, dormia com a mulher e o filho quando aconteceu a explosão. "A janela do meu quarto foi parar do outro lado da rua. Consegui tirar a tv e o som, mas o resto ficou tudo lá, amassado. Comprei tudo a vista, perder tudo assim é muito triste". Ao sair da pensão, José pisou em dois pregos e teve de enfaixar o pé.

IBGE E INSS SOLICITAM MAIS DE 6 MIL VAGAS AO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO.

EM BREVE

Pedidos incluem 1.564 vagas para o IBGE e 4.730 postos para o INSS. Cargos são de nível médio e superior

Image-0-Artigo-1685787-1
Um dos concursos públicos mais disputados no país é aguardado com ansiedade por milhares de pessoas. A informação de que o INSS pretende realizar uma nova seleção para técnico do seguro social e perito médico previdenciário veio no final de março
Dois órgãos que costumam atrair um grande número de candidatos em seus processos seletivos estão prestes a obter autorização para a abertura de milhares de vagas em seu quadro de servidores. Tanto o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) quanto o Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) encaminharam ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) pedidos para a abertura de, ao todo, 6.294 vagas através de concurso público. Confira:
IBGE
As informações obtidas com a assessoria de imprensa do IBGE era de que o órgão enviou um pedido ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) solicitando a abertura de 1.044 postos de nível médio e mais de 300 com exigência de diploma de graduação. O responsável pelo setor não soube divulgar os cargos, mas disse que o instituto encaminhou a solicitação com a justificativa de que o quadro de pessoal está defasado, pois grande parte dos profissionais encontra-se em fase de aposentadoria.
Segundo a diretora da ASSIBGE-SN (Associação e Sindicato Nacional dos Servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Susana Drumond - que teve acesso ao pedido - revelou que foram solicitadas 1.044 vagas para a função de técnico em informações geográficas e estatísticas e 520 para os cargos de tecnologista em informações geográficas e estatísticas e de analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatísticas.

PARÓQUIA DE CAMOCIM REALIZA A SEMANA CATEQUETICA.

A paróquia de Camocim realiza de 20 a 24 de agosto, a semana catequética, com o tema: Iniciação à Vida Cristã e lema: “Um só corpo e uma só Igreja” frase bíblica extraído do livro  1 Cor 12, 12.

Durante a semana, os catequistas da Paróquia e Região, irão refletir  e aprofundar os seguintes temas, "Cristão Leigo e Leiga na Igreja e na Sociedade", "Sal da Terra e Luz do mundo", "Catequistas: Cidadãos do Reino e protagonista da alegria do Evangelho" e a  "Espiritualidade na Família: um casamento que dá Iniciação à Vida Cristã".

A Semana Catequética está sendo realizada em todas as regiões da Diocese de Tianguá

Com Informações da Pastoral Catequética

CENAS FORTES!!! CADÁVER É ENCONTRADO COM AS MÃOS DECEPADAS NA PRAIA DO FUTURO


Um cadáver de um homem foi encontrado sem as mãos na manhã deste sábado (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o corpo só foi encontrado devido informações de um comerciante que passava pelo local. Ele acionou uma equipe do programa Ronda do Quarteirão que chegou ao lugar, mas não conseguiu identificar a vítima, pois não havia documentos e nem objetos pessoais próximo ao corpo. Após uma hora, a polícia conseguiu descobrir após conversar com populares que o corpo do homem era de um funcionário de uma churrascaria no bairro.A polícia não sabe informar se o crime tem relações com tráfico de drogas ou vingança. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia do 9º Distrito Policial vai investigar o caso.