Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de junho de 2014

FESTA DE SÃO PEDRO DE 19 A 29 DE JUNHO DE 2014.


VEM AI OS FESTEJOS DE SÃO PEDRO DE 19 A 29 DE JUNHO DE 2014 VENHO VOCÊ COMEMORAR ,JUNTO COM O POVO DE DEUS,ONDE TODOS REZAM  E FAZEM SEUS PEDIDOS E PROTEÇÃO, FICA NA RUA=24 DE MAIO NO CENTRO DE CAMOCIM-CE. EMBREVE MAIS NOTÍCIAS SOBRE OS FETEJOS DE SÃO PEDRO. 

耶和华的灵充满了宇宙;他认为所有的东西,并知道所有的语言,哈利路亚! (锑1.7) 当天的祷告









耶和华的灵充满了宇宙;他认为所有的东西,并知道所有的语言,哈利路亚! (锑1.7)
当天的祷告

神啊,谁,今天的盛宴之谜,圣化你的整个教会,在所有民族和国家,倒入世界的整个长度圣灵的恩赐,现在执行中的忠实,奇迹operastes的心在福音的宣讲的开始。借着我们的主耶稣基督,你的圣子,圣灵的合一。
阅读(使徒行传2:1-11)

阅读从使徒行传。
2 1当五旬节那天,门徒都聚集在一处。
2忽然,一个声音从天上作为一个强大的风,充满了他们所坐的屋子。
3向他们显现了一种火​​舌的这分手,来到休息他们每个人。
4他们就都被圣灵充满圣灵,并开始说方言,因为圣灵所赐的话语。
5他们在如此虔诚的犹太人在耶路撒冷从天下各国。
6在听到这个声音,认识了很多人诧异每个人听到他们用自己的语言说话。
7深​​深打动,表示钦佩:“你是不是,也许,所有这说话的加利利?
8怎么那么我们都听到我们每个人在自己的母语?
9帕提亚人,玛代人以拦人;那些谁居住在马其顿,犹太,加帕多家,本都,亚洲,
10弗吕家,旁非利亚,埃及和利比亚的昔兰尼附近的省份;罗马的朝圣者,
11犹太人,或是进犹太教,克里特和阿拉伯人;听见他们用我们的语言发表的神的大能的工作!“
Word中的主。
唱和诗103/104

发出你的灵,主,
和地球更新所有的脸。

BRASILEIROS TÊM O DESAFIO DE MANTER VACINAS EM DIA,DIZ ESPECIALISTA.

O Brasil tem um dos melhores programas de imunização do mundo, mas a população ainda não tem o costume de manter o calendário de vacinação atualizado. A avaliação é da presidente da Comissão de Revisão de Calendários da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Isabella Ballalai, na véspera do Dia Nacional da Imunização, comemorado nesta segunda-feira (9). 
“O brasileiro costuma se preocupar com a doença apenas quando ela assusta. É justamente o caso da gripe, banalizada, apesar de causar, segundo a Organização Mundial da Saúde, entre 250 mil e 500 mil mortes ao ano”, comparou.
VacunaVPH
Brasileiros devem manter calendário de vacinação atualizado, diz Sociedade Brasileira de ImunizaçõesElza Fiúza/Agencia Brasil
Os calendários de vacinação para todas as faixas etárias podem ser consultados no site da associação, com indicações sobre disponibilidade das vacina em postos de saúde ou somente em clínicas privadas.
Além de manter as vacinas em dia, a SBIm ressalta a importância de projetos educativos e da vacinação nas escolas para o aumento do número de imunizados.
Isabella cita a vacinação contra o HPV (papiloma vírus humano), por exemplo, que, de acordo com o Ministério da Saúde, superou a meta de 80% do público-alvo. Segundo a médica da SBIm, o sucesso da campanha da primeira dose deve-se principalmente à forte presença de agentes de saúde nas escolas das redes pública e privada orientando e conscientizando os adolescentes a se vacinarem.
“Quando você facilita o acesso e orienta esse adolescente, ele adere à vacinação. Outros países, como a Inglaterra e a Austrália já fazem a vacinação do adolescente não só para o HPV, como também da hepatite B, entre outras”, explicou a médica ao defender a adoção dessa política pelo Brasil.
O êxito da campanha, porém, pode não se repetir caso a segunda e a terceira dose da vacina contra o HPV não sejam aplicadas também nas escolas. “Em países como os Estados Unidos, onde a vacina é oferecida apenas em postos de saúde, a cobertura fica em 30% a 40% [do público-alvo] e em países que oferecem a vacina nas escolas, a cobertura fica em 85% e 90%”, comparou. A segunda dose deve ser aplicada seis meses após a primeira; e a terceira, cinco anos depois da primeira dose.