Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

UNIVERSITÁRIO É MORTO A TIROS DURANTE CONFUSÃO EM PARAMBU-CE.


INHAMUNS
fonte:dr

O suspeito era foragido da Justiça pela prática de outro homicídio

mikael
Mikael Moreira Feitosa estava com um grupo de amigos quando o tumulto começou
REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Antônio Leandro de Almeida
Antônio Leandro Almeida já é procurado pela prática de outro homicídio. Ele fugiu em um Fiat, de cor prata.
Um jovem de 20 anos estudante do curso deEngenharia Civil foi morto, na madrugada desta segunda-feira (26), durante uma confusão em um bar, na localidade de Juazeiro, em Parambu (400Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, Mikael Moreira Feitosa estava com um grupo de amigos quando o tumulto começou. Um homem identificado com Antônio Leandro Almeida, 52, teria sacado um revólver e efetuado vários disparos durante a briga. 
O delegado que responde interinamente pelaDelegacia Regional de Tauá, Victor Timbó, disse que testemunhas e envolvidos no fato já foram ouvidos, mas por enquanto os motivos que incitaram a ocorrência não foram elucidados.
O suspeito do homicídio já era procurado pela Polícia por ter assassinado outra pessoa, no município de Quixeramobim. "Ele vivia na cidade de Parambu na condição de foragido, porque tinha um mandado de prisão preventiva em aberto”, afirmou Timbó.  
Um homem identificado pela Polícia como Josias Alves de Oliveira, que teria dado fuga ao atirador, também está sendo procurado. “O  que nós sabemos é que eles estão em um Fiat, modelo Uno, de cor prata, com placas da Bahia. Como Antônio estava armado, ainda não podemos afirmar se o Josias deu fuga espontaneamente ou está sendo feito de refém", revelou o delegado. 
Mikael Feitosa é filho do vereador de Parambu Ronaldo Moreira Feitosa, e estava na Cidade passando as férias. O jovem morava em Manaus, no Amazonas, e sua  volta para lá estava programada para amanhã. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada pelo número (88) 3448-2300, da delegacia de Parambu. A Polícia garante total sigilo da identidade do informante.  

EM CAMOCIM-CE, "NEGUIM DOS COQUEIROS" CAI NAS MÃOS DOS MILITARES DA FTM


O elemento identificado como Pedro Xavier Filho, 26 anos, conhecido no mundo do crime como “Neguim dos Coqueiros”, foi preso por policiais da FTM durante a tarde desta segunda-feira, 26, armado com um facão e ameaçando os transeuntes no interior do mercado público.
Os policiais foram acionados e chegando ao local foram informados por populares que o elemento estava ocasionando desordem e desafiando as pessoas para um embate. Minutos após a denúncia, os policiais militares conseguiram encontrar o indivíduo e o flagraram ainda com o facão em punho. Ele foi abordado, preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado em TCO com base no artigo 19 da Lei das Contravenções Penais, porém, foi liberado já que se trata de um crime considerado pequeno.

Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison e Farias

fonte:Camocim Polícia 24h

EM MARTINÓPOLE-CE, PROFESSORA É ENCONTRADA MORTA AO LADO DE UMA CARTA DE DESPEDIDA.


A morte trágica de uma professora identificada como Rachel Sampaio Ferreira, de 30 anos, deixou abalada a população da pequena Martinópole. A vítima residia na Rua Ximenes Albuquerque.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, a professora foi encontrada morta, já em estado de putrefação.
Os policiais militares do destacamento local receberam uma ligação de um sobrinho da vítima comunicando o fato. Os pm’s foram ao local e constataram a veracidade, a professora estava em um quarto de sua residência deitada em uma rede já sem vida e em avançado processo de decomposição.
Ainda segundo informações nos repassadas pela Polícia Militar, a vítima sofria de forte depressão e havia ido a uma seresta na última sexta-feira, 23, ocasião em que havia sido vista pela última vez.
Populares teriam encontrado uma carta ao lado do corpo em que a vítima se despedia de amigos e familiares.
A Perícia Forense foi acionada para o local e conduziram o corpo da professora para o IML de Sobral para que se realize os trabalhos de praxe e assim se descubra por qual meio a vítima morreu.
                                   

Fonte:Camocim Polícia 24h
Colaborou : Sd Agildo