Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de março de 2012

PREFEITO CHICO VAULINO ANTECIPA O PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Por determinação do prefeito Chico Vaulino, o pagamento do funcionalismo municipal referente ao mês de fevereiro será antecipado para a próxima sexta feira, dia 9 (educação), e sábado, dia 10 (demais servidores). O dinheiro estará à disposição na agência ou nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. “É uma prática comum nessa administração, que nunca atrasou o salário do funcionalismo: sempre que o dia 11 - quando normalmente são feitos os pagamentos - cai num domingo, é justo que se antecipe o pagamento para que os funcionários públicos possam usufruir desse dinheiro ainda nesse final de semana”, comentou o chefe da municipalidade. 

Prefeitura estuda impactos da implantação do novo piso nacional salarial dos professores


Neste ano, o Governo Federal determinou através de portaria do Ministério da Educação o novo piso salarial nacional dos professores no valor de R$1.451,00. A medida beneficiará a categoria, porem, este valor está sendo questionado em algumas municipios e estados, sob a alegação do possivél descumprimento da LRF - Lei de Responsabilidade Fiscal, ou falta de recusrsos.
O municipio de Camocim já está calculando os impactos financeiros e relativos ao cumprimento da LRF, a fim de orientar o projeto de lei que será submetido a apreciação do Poder Legislativo.
Está previsto ainda para este ano, reajuste para os demais servidores municipais após o encerramento de todos os levantamentos para a implantação do Piso do Magistério
fonte
Carlos Jardel/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: